O Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 x 0, nesta quinta-feira (11/9), no duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O resultado repetiu o placar do jogo de ida, disputado na Arena MRV. O grande nome do clássico foi o atacante Kaio Jorge, autor de gols nos dois confrontos. Outro destaque foi o goleiro Cássio, que alcançou a marca de dois anos sem ser vazado na competição.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Wagner Meier/Getty Images2 de 3
Rafael Vieira/Cruzeiro3 de 3
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Leia também
-
Cássio desabafa sobre dificuldade de matricular filha autista em BH
-
Cássio se isola como 4° goleiro que mais defendeu pênaltis na história
-
Após derrota, Cássio dispara contra arbitragem: “Jogamos contra 12”
-
Leonardo Jardim destaca Cássio em classificação: “Grande profissional”
A última vez que Cássio teve suas redes balançadas foi na semifinal entre São Paulo x Corinthians, em 2023, disputado no Morumbi, quando ainda defendia o Timão. Na ocasião, o tricolor venceu a partida por 2 x 0, com gols marcados por Wellington Rato e Lucas Moura.
Na temporada, o goleiro cruzeirense completou 38 jogos com o clássico diante do Galo, sendo 16 sem perder e teve suas metas alcançadas apenas 29 vezes.
Com a vitória nos dois jogos, o Cruzeiro avança para a próxima fase e vai enfrentar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. Foi a primeira vez depois de seis anos que a Raposa consegue estar entre os quatro melhores times da competição. A última vez foi em 2019, quando foram eliminados para o Internacional
Fonte: Metrópoles