Cruzeiro x Atlético-MG: veja a arbitragem do jogo da Copa do Brasil

O Cruzeiro recebe o Atlético-MG no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira (11), às 19h30 (de Brasília), no Mineirão.

Ao todo, oito equipes ainda sonham com o título da competição nacional.

No confronto de ida, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na Arena MRV. Fabrício Bruno e Kaio Jorge marcaram os gols dos visitantes. Agora, a Raposa pode perder por até um gol de diferença, que, mesmo assim, garante vaga na semifinal da Copa do Brasil.

O time comandado por Leonardo Jardim ainda pode se apegar a uma marca significativa às vésperas da decisão: o clube celeste jamais foi eliminado na competição após vencer o jogo de ida fora de casa.

Do outro lado, o Galo contará com a estreia de Jorge Sampaoli no clássico mineiro. O treinador argentino teve o nome publicado no BID na última segunda-feira (10). Entre 2020 e 2021, ele comandou a equipe em 44 jogos, com 26 vitórias, oito empates e 10 derrotas — aproveitamento de 64,44%.

No período, o clube conquistou o título do Campeonato Mineiro de 2020.

Veja arbitragem

O responsável pelo apito será Rafael Rodrigo Klein.

Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (assistente 1), Victor Hugo Imazu dos Santos (assistente 2), Jose Mendonca da Silva Junior (quarto árbitro) e Felipe Alan Costa de Oliveira (quinto árbitro) fecham a equipe de arbitragem.

Já a equipe do VAR é composta por Rodrigo D Alonso Ferreira, Helton Nunes e Philip Georg Bennett.

EUA põem à venda megaiate milionário apreendido de oligarca russo

O governo dos Estados Unidos colocou à venda um megaiate de 106 metros com piscina de borda infinita, oito cabines, sauna e heliporto. O “Amadea”...

“Enterre seus mortos”, terror com Selton Mello, ganha 1º trailer

O novo filme de terror “Enterre Seus Mortos”, estrelado por Selton Mello e Marjorie Estiano, ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (11). A trama do...

Lamar Jackson se desculpa após empurrar torcedor durante jogo contra Bills

O quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, pediu desculpas ao torcedor com quem trocou empurrões durante a derrota de sua equipe para o Buffalo...