“Dirão que valho mais que Messi”, afirma Maduro sobre recompensa dos EUA

O líder do regime venezuelano, Nicolás Maduro, questionou nesta segunda-feira (15) a recompensa de US$ 50 milhões de dólares anunciada pelos Estados Unidos por informações sobre seu paradeiro.

“Ninguém acredita no que eles dizem de mim. Que eu valha mais que o [Osama] Bin Laden? Que eu valha mais que o Darwin Núñez, o grande jogador de futebol do Uruguai? Em qualquer momento colocam que eu valho mais que o [Lionel] Messi, e seria uma injustiça”, afirmou o chavista, em coletiva de imprensa.

Maduro qualificou as iniciativas da administração de Donald Trump como “ataques imorais e extravagantes” contra ele e contra a Venezuela.

Os Estados Unidos afirmam que Maduro lidera o Cartel de los Soles, sobre o qual não há um consenso nem sobre seu funcionamento, nem sobre sua existência. O regime venezuelano nega a acusação.

 

 

Nas últimas semanas, os Estados Unidos enviaram pelo menos sete navios de guerra e um submarino com propulsão nuclear para o sul do Caribe, além de caças F-35 para Porto Rico.

Alegando combate a cartéis, a administração de Trump também afirma ter atacado três barcos com traficantes de drogas supostamente oriundos da Venezuela desde o início de setembro.

Maduro afirma que o real objetivo da Casa Branca é promover uma mudança de regime na Venezuela para se apropriar dos recursos naturais do país, como petróleo e ouro.

Maisa passeia de barco com João Guilherme em viagem de Ano Novo

A atriz e apresentadora Maisa, 23, posou ao lado do ator João Guilherme, 23, durante passeio de barco em viagem de Ano Novo. Os dois...

Laudo confirma metanol em bebidas de pacientes internados na Bahia

Um laudo pericial confirmou a presença de metanol em bebidas alcoólicas consumidas por sete pessoas que foram internadas na cidade de Ribeira do Pombal,...

Bella Campos faz retrospectiva de 2025: “Solteira e boletos pagos”

A atriz Bella Campos, 27, já na está na contagem regressiva para a chegada de 2026. Depois de brilhar no remake de “Vale Tudo”,...