Em áudio, Michelle diz que Bolsonaro é “humilhado” por enfrentar sistema

Em áudio reproduzido em manifestações da direita neste 7 de Setembro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) “daria tudo” para estar presente nos protestos, mas que hoje “está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo”.

“Ele daria tudo para estar aqui sentindo o carinho de vocês por ele. Hoje está humilhado e preso porque enfrentou o sistema por amor ao povo. Querem destruí-lo para poder gritar novamente: ‘Nós acabamos com o bolsonarismo’. Mas não conseguirão”, disse a ex-primeira-dama no áudio reproduzido neste domingo (7), em Brasília (DF).

Michele, na gravação, afirma ainda que a família Bolsonaro é alvo de diversos abusos pelo Judiciário, o que inclui uso de tornozeleira, prisão domiciliar, “invasão” ao lar e exposição da intimidade. Segundo ela, por conta de supostos abusos, que denúncias têm sido levadas ao mundo.

“Isso não é ser contra a soberania, é para salvar o Brasil da ditadura que já estamos vivendo”, afirmou Michelle.

A esposa de Jair Bolsonaro ainda classificou o julgamento em que o ex-presidente é réu como “peça teatral com enredo de perseguição e ilegalidades, lembrando os julgamentos de Moscou”.

“Hoje, por perseguição e injustiça, ele não pode falar, mas nós falaremos por ele até que essa tirania e essa essa perseguição sejam vencidas”, disse ainda.

Corinthians: estão brincando com o tamanho do clube, diz Argel

Em meio a uma série de polêmicas envolvendo a gestão do Corinthians, Argel Fuchs fez duras críticas à administração do clube paulista, durante o...

Festival de Veneza: conheça os filmes vencedores em cada categoria

O diretor independente americano Jim Jarmusch inesperadamente conquistou o cobiçado Leão de Ouro no Festival de Cinema de Veneza neste sábado (6) com “Father...

Argentinos votam em eleição legislativa na província de Buenos Aires

Os moradores da província de Buenos Aires, a mais populosa e influente do país, vão às urnas neste domingo (7) em uma eleição legislativa...