Em jogo de sete gols, Juventus bate Inter pelo Campeonato Italiano

Em jogo de sete gols realizado neste sábado (13/9), a Juventus venceu a Inter de Milão por 4 x 3 e se manteve com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano. Lloyd Kelly, Yildiz, Khéphren Thuram e Vasilije Adžić marcaram para a Vecchia Signora. Çalhanoğlu, duas vezes, e Marcus Thuram fizeram os gols da Nerazzurri.

Com o resultado, a Juventus chega a liderança com três vitórias em três partidas disputadas. Por sua vez, a Inter de Milão fica na 11 ª colocação com apenas três pontos somados.

3 imagensVasilije Adžić marcou o gol da vitóriaA Inter de Milão chegou a virar o jogo, mas não sustentou a vantagemFechar modal.1 de 3

Juventus vence Inter de Milão em jogo de sete gols

Image Photo Agency/Getty Images2 de 3

Vasilije Adžić marcou o gol da vitória

Image Photo Agency/Getty Images3 de 3

A Inter de Milão chegou a virar o jogo, mas não sustentou a vantagem

Valerio Pennicino/Getty Images

Leia também

Aos 14 minutos do primeiro tempo, Locatelli recebeu na entrada da área, cruzou para o lado direito da área onde achou Bremer. De primeira, o zagueiro brasileiro chutou para trás e também sem deixar a bola cair, Lloyd Kelly abriu o placar.

Ainda na primeira etapa, a Inter empatou. Aos 30 minutos de jogo,  Carlos Augusto recebeu no lado esquerdo da área, cortou o marcador e tocou para trás onde Çalhanoğlu.

Aos 38, ainda do primeiro tempo, a Juventus retomou a liderança. Yildiz recebeu na intermediária ofensiva, girou em marcador e acertou chute de fora da área para marcar 2 x 1 para a equipe de Turim.

Duas viradas e vitória da Juventus

Se no primeiro tempo, tivemos três gols, na segunda etapa foram mais quatro. Aos 20, Çalhanoğlu aproveitou passe de Zieliński dentro da área, dominou no peito e sem deixar a bola cair empatou o confronto. 10 minutos depois, Di Marco cobrou escanteio e de cabeça Marcus Thuram colocou a Inter de Milão na liderança.

Porém, a vantagem não duraria muito. Aos 38 minutos, Yildiz cobrou falta do lado direito em direção a área, Khéphren Thuram cabeceou e empatou novamente o jogo. Já nos acréscimos da partida, aos 46 do segundo tempo, Vasilije Adžić na intermediária do campo e chutou forte para garantir a virada da Juventus.



Fonte: Metrópoles

Filho do último xá do Irã pede “intervenção humanitária” no país

Reza Pahlavi, filho do último xá do Irã pediu, neste domingo (15), uma “intervenção humanitária” dos Estados Unidos após a brutal repressão aos protestos...

Marina Sena, Lagum e mais: veja os destaques do 2º dia de Carnaval no país

Do sertanejo no Ibirapuera ao axé histórico na Barra-Ondina, o domingo (15) de Carnaval confirmou a potência cultural da maior festa do país. Enquanto São...

“Neymar deveria ter começado 2026 diferente”, diz Gabriel Sá

O jornalista Gabriel Sá comentou durante participação no programa Domingol, sobre as chances de Neymar retornar à Seleção Brasileira. De acordo com ele, o...