A atriz Cristin Milioti, 40, ficou eufórica ao vencer a categoria Melhor Atriz Principal em Minissérie, Antologia ou Filme para TV na 77ª edição do Emmy Awards, considerado o “Oscar” da televisão americana. Ela ganhou a primeira estatueta da série “Pinguim”, da HBO Max, pelo papel de Sofia Falcone.
“Estou profundamente grata. Desculpe, escrevi esse discurso na parte de trás de umas anotações que fiz na terapia outro dia. Então, não olhe para esta parte”, começou ela. “Eu amo fazer essa série e amo interpretar a Sofia. É muito difícil entender que estou viva agora, neste mundo”.
Em seguida, Cristin voltou a agradecer e até gritou de tanta felicidade com o primeiro Emmy de sua carreira. A plateia, inclusive, foi à loucura com a reação da atriz. “Muitíssimo obrigada! Eu amo vocês e eu amo muito atuar”, finalizou.
Veja trechos do discurso:
#ThePenguin Cristin Milioti wins Best Lead Actress in a Limited or Anthology Series or Movie at the 2025 #Emmys pic.twitter.com/FO5lpVjr2H
— The Hollywood Reporter (@THR) September 15, 2025
“I love acting so much!!!” – Cristin Milioti after her #Emmys win for her role in #ThePenguin pic.twitter.com/WmEDs2x4dg
— The Hollywood Reporter (@THR) September 15, 2025
A série, criada por Matt Reeves, é um spin-off do filme “Batman”, lançado em 2021. Ambientada em Gotham City, a história acompanha Oz Cobb, vivido por Colin Farrell, sendo que a trama continua a partir dos eventos do último filme do personagem, “Batman”, focando na ascensão de Cobb dentro da máfia.
Em uma entrevista recente, Farrell descreveu a série como sombria e incrivelmente violenta. “É a jornada de um homem em direção ao poder e status social que sempre desejou”, afirmou. Apesar do tom pesado, o ator confessou que se divertiu muito durante as gravações.
Aos 83 anos, Harrison Ford é indicado ao Emmy pela primeira vez