O cozinheiro Érick Jacquin, 60, contou em suas redes sociais nesta segunda-feira (22) sobre sua infância na França e lembrou dos momentos em que começou a cozinhar.
“Cresci em uma cidade pequena no centro da França, próxima ao Vale do Loire, em uma família maravilhosa. Meus pais vieram de uma família normal, de artesãos. Eles eram gentis e consideravam o respeito e o trabalho como coisas muito importantes, então eu fui acostumado a trabalhar, respeitar e amar”, escreveu na legenda do álbum de fotos.
O jurado do programa “MasterChef” contou aos seguidores que ele descobriu que queria ser cozinheiro aos cinco anos e que já reconhecia as refeições preparadas pela mãe e pela vó apenas sentindo o cheiro.
“Cresci no meio desse cheiro maravilhoso de comida, dessa casa feliz, até hoje me lembro desse cheiro. Comecei a cozinhar muito jovem, com sete ou oito anos fazia panqueca, mousse au chocolat, e outras coisas que me ensinavam. Sempre soube que seria cozinheiro, nunca imaginei fazer outra coisa”, narrou.
Anteriormente, Jacquin também compartilhou uma foto da juventude e relembrou de um momento com seu pai. O chef de cozinha abriu o coração e falou sobre saudade no post, onde escreveu: “que saudades desse sorriso, das boas conversas. Você foi embora muito cedo”.
Graciele Lacerda mostra primeiro mergulho no mar da filha com Zezé