“Eu estou de guerra”, disse advogada antes de ser morta com 20 tiros em MG

A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, executada a tiros na manhã de segunda-feira (22) em Belo Horizonte, gravou e publicou um video nas redes sociais antes de morrer. Na gravação ela afirmou que estaria “em guerra” com alguém.

Na publicação, a advogada não cita nomes, mas diz que o “recado pode ser passado”.

Kamila foi atingida por pelo menos 20 disparos no bairro Ermelinda, zona Noroeste da capital mineira. O autor do crime fugiu e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.

“Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal até certo ponto. Então, ‘tô’ botando aqui porque fofoqueiro tem um monte, né? Então, já pode passar o recado. Eu tô de guerra, tá?”, ressaltou Kamila.

Quem era advogada criminalista executada com 20 tiros em Belo Horizonte

Em outro trecho do vídeo ela enfatiza que não está ameaçando ninguém, mas que a declaração seria um aviso. “Mas como não me atende, como não me retorna, então é isso […] Eu não tô ameaçando. Eu tô avisando que eu vou fazer”, concluiu.

Veja o vídeo publicado pela advogada

Relembre o caso

Segundo a Itatiaia, Kamila foi atingida na Rua Otaviano Frabri. O suspeito da execução fugiu em um veículo Kia Cerato prata, com vidros escuros, no sentido da marginal do Anel Rodoviário.

Em nota, a polícia afirmou que apura a autoria, motivação e circunstâncias do crime. Equipes da perícia e investigadores estiveram no local para coletar elementos que subsidiem a investigação.

A execução foi registrada por imagens de câmeras de segurança. Veja abaixo:

A advogada, de 32 anos, está sendo velada no Cemitério da Paz, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (23). A cerimônia começou às 11h e vai até as 14h30. Na sequência, o corpo será sepultado.

O caso está a cargo do DHPP (Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Servidor preso por estuprar sobrinha de 10 anos foi segurança da Aleac e tem mais de 30 anos de carreira

Erson Magalhães foi segurança do Poder Legislativo. Hoje, dia de sua prisão por estupro de vulneráveis, estava lotado na Aleac como técnico administrativo a...

Idoso servidor da Aleac é preso por estuprar menina de 10 anos, em Rio Branco

Um servidor de carreira da Assembléia Legislativa foi preso na manhã desta terça-feira, atendendo a uma ordem judicial do Segundo Juizado da Infância e...

Maldade ou ignorância? Bocalom mente ao cobrar Estado e União por alunos que dependem de transporte público na capital. O que diz a lei?

O prefeito Tião Bocalom (PL) mentiu ao afirmar que Estado e Governo Federal teriam obrigação de "ajudar" na manutenção do sistema de transporte público...