Mesmo que não tenha sido convocado por Carlo Ancelotti, Neymar não deixou de acompanhar a Seleção Brasileira.
Em publicação nas redes sociais, o craque do Santos mostrou que assistiu à partida, elogiou a força do Maracanã e mandou boas energias para os companheiros que representaram a Amarelinha.
A força de Neymar veio em boa hora, já que o Brasil não tomou conhecimento do já eliminado Chile e venceu por 3 a 0. Os gols foram marcados por Estêvão, Lucas Paquetá e Bruno Guimarães.
O resultado não mudou muita coisa para a Seleção Brasileira, já classificada para a Copa do Mundo, mas pode servir como divisor de águas para reaproximar a torcida dos jogadores.
Na próxima rodada, a última das Eliminatórias, o Brasil vai enfrentar a Bolívia. O jogo será disputado na altitude de El Alto, região metropolitana de La Paz.
A polêmica entre Neymar e Ancelotti
Neymar ficou fora da convocação e viveu guerra de narrativas com o treinador da Seleção. Enquanto o comandante afirmou que o craque ainda não está na sua melhor forma física, o jogador explicou que a opção foi técnica.
“Normal, é a verdade. É uma decisão técnica, que se baseia em muitas coisas. No que o jogador está fazendo, no que já fez e no problema que tem. O critério físico é o que toda comissão considera muito, muito importante. Disse em outra entrevista também que ninguém pode discutir Neymar a nível técnico”, disse Ancelotti.
Por enquanto, Neymar ainda não voltou à Seleção Brasileira depois do retorno ao Santos. Ao todo, o jogador tem 79 gols e 59 assistências em 128 com a camisa da Amarelinha.
Flamengo deixa Mundial com mais de R$ 150 milhões em premiação; veja valores