Nesta terça-feira (2/9), uma tragédia marcou um torneio de futsal realizado no Ginásio Municipal José Willamy Freitas, em Augusto Corrêa, interior do Pará. Durante os jogos da Semana da Pátria de 2025, um homem morreu após defender um pênalti.
Leia também
-
Mais vezes melhor do mundo, Ricardinho anuncia aposentadoria do futsal
-
Atleta de futsal morta discutiu com suspeito por assediar namorada
-
Distrito Federal sediará a 4ª edição da Taça Brasil Sub-12 de futsal
-
“Futconha”: PM frustra torneio de futsal que daria maconha como prêmio
Antônio Edson dos Santos Sousa estava atuando como goleiro, e faleceu após fazer uma defesa e correr para comemorar com os jogadores da sua equipe. A causa da morte não foi divulgada. Por conta do falecimento do atleta, a Prefeitura de Augusto Corrêa cancelou as partidas desta quarta-feira (3/9)
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por PREFEITURA DE AUGUSTO CORRÊA (@prefeituradeaugustocorreapa)
Além da Prefeitura de Augusto Corrêa, a Federação de Futsal do Pará (Fefuspa) também lamentou o ocorrido, prestando condolências à família, amigos e toda comunidade esportiva. Confira a nota da entidade na íntegra:
“Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento de Antônio Edson dos Santos Sousa, atleta que marcou sua trajetória com dedicação, talento e espírito de equipe. Sua presença sempre será lembrada dentro e fora das quadras, não apenas pelo jogador exemplar que foi, mas pela pessoa especial que cativava a todos. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e toda a comunidade esportiva. Que encontrem conforto nas boas lembranças e na certeza de que Antônio Edson deixa um legado de inspiração e paixão pelo futsal”.
Fonte: Metrópoles