Gilda, influenciadora e integrante do grupo Avós da Razão, morreu aos 83 anos. O anúncio foi feito pelas redes sociais do perfil que ela mantinha com Cássia Camargo e Sônia, com mais de 450 mil seguidores no Instagram.
Segundo a nota publicada, Gilda enfrentava complicações nos rins e no fígado. “Com o coração apertado, mas profundamente gratas por tudo o que vivemos ao lado dela, comunicamos que nossa querida Gilda partiu. Ela vinha enfrentando, há alguns meses, complicações nos rins e no fígado”, diz o post.
Leia também
-
Casal de influenciadores morre em acidente trágico no Canadá
-
Quem é o influenciador que morreu após BMW capotar na BR-470 em SC
-
Influenciadora que morreu pesando 22 kg foi alvo de “pressão estética”
-
Quem era o influenciador que morreu em acidente trágico em MG
O texto explicou que, diante do quadro clínico e com aval médico, Gilda optou por passar seus últimos dias em casa, cercada por carinho e atenção da família e amigas. “E partiu como viveu: com consciência, humor, olhar atento e alma inteira. Gilda”, afirma.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Avós Da Razão (@avosdarazao)
O comunicado ressaltou ainda a importância da influenciadora para todos que a conheciam, seja pessoalmente ou pelas redes sociais.
“Ela será ausência sentida por todos que a conheceram, pessoalmente ou pelas telas. Mas, mais do que isso, deixa um encantamento, uma luz que seguirá brilhando nas lembranças, nos vídeos, nas conversas, nas gargalhadas e em tudo o que construímos juntas”, completa.
Fonte: Metrópoles