Em entrevista coletiva nesta terça-feira (2/9), o atacante João Pedro ressaltou a importância do Maracanã em sua carreira profissional, local onde marcou seu primeiro gol e anotou seu 1° hat-trick. O atacante afirmou que seria especial defender a Seleção Brasileira no estádio, com a esperança de balançar as redes pela primeira vez com a camisa canarinho.
Leia também
-
Jean Lucas fala sobre ser o único representante do Nordeste na Seleção
-
Kaio Jorge comemora convocação: “Explosão de sentimentos”
O Brasil joga contra o Chile, na quinta-feira (4/9), às 21h30 no Maracanã, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida é apresentada pelo Metrópoles Sports. Os torcedores poderão garantir suas entradas para a partida por meio do site da Bilheteria Digital. Clique aqui e garanta o seu.
Os interessados também deverão cadastrar a biometria facial para conseguir realizar a compra. Cadastre sua biometria aqui.
Leia também
-
Jean Lucas fala sobre ser o único representante do Nordeste na Seleção
-
Kaio Jorge comemora convocação: “Explosão de sentimentos”
“Foi lá (Maracanã) que fiz o primeiro gol, o primeiro hat-trick. É um momento muito especial não só para mim como para minha família. Espero que possa sair meu primeiro gol”, declarou o jogador.
Confira o momento:
João Pedro, de 23 anos, chegou com brilho ao Chelsea e agora terá uma oportunidade na Seleção, sob o comando de Carlo Ancelotti, que o convocou para os jogos contra a seleção chilena e contra a Bolívia, no dia 9/9.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
O atacante espera marcar o primeiro gol no jogo contra o Chile
Rafael Ribeiro/ CBF2 de 3
João Pedro foi convocado por Ancelotti
Rafael Ribeiro/ CBF3 de 3
João Pedro estreou na seleção brasileira em 2023
Buda Mendes/Getty Images
O atacante disse que a passagem pelo futebol europeu, especialmente no Chelsea e no título do Mundial de Clubes, foi determinante para sua evolução.
“Estou no Chelsea, na Seleção. é só o começo de uma história linda que está por vir”, avaliou.
Revelado pelo Fluminense, com passagens por Watford e Brighton, ele disse que manteve sua essência mesmo com maior visibilidade internacional.
“O João Pedro de dois anos atrás buscava estar aqui. Hoje sou um dos jogadores mais vistos da Europa. Mas sempre busco manter o pé no chão”, disse.
Fonte: Metrópoles