O Borussia Dortmund decidiu monitorar as postagens de Felix Nmecha, meio-campista do clube, após publicação sobre o assassinato de Charlie Kirk. A informação é do jornal alemão Bild.
“Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Celebrar o assassinato de um pai de dois filhos, um marido e um homem que defende pacificamente suas crenças e valores é verdadeiramente maligno e mostra o quanto precisamos de Cristo. Que Deus tenha misericórdia e abra nossos olhos e corações em nome de Jesus”, escreveu o jogador à época.
Alexandre Simoes/Borussia Dortmund via Getty Images
Max Maiwald/DeFodi Images/DeFodi via Getty Images
Leia também
-
Comissão da Câmara aprova moção em homenagem ao ativista Charlie Kirk
-
Jimmy Kimmel volta ao ar e diz que não quis menosprezar Kirk
-
Jimmy Kimmel volta ao ar após comentário polêmico sobre Charlie Kirk
Após polêmica, o jogador de 24 anos se manifestou para esclarecer as palavras: “Minha intenção era expressar minhas condolências à família e transmitir a mensagem de que ódio e violência nunca serão a solução . É perfeitamente normal ter opiniões e posições políticas diferentes, pois eu mesma discordo de muitas das coisas que Charlie Kirk defende”, disse.
“Não nos esqueçamos de que um ser humano foi brutalmente assassinado na frente de sua esposa e dois filhos pequenos . Acredito sinceramente que, além da política, expressar condolências é um gesto humano que não deve ser condenado”, concluiu.
Fonte: Metrópoles