Apesar dos bons números no início da temporada (sete pontos de nove possíveis), o desempenho do Barcelona não é positivo para Hansi Flick, treinador dos Culés. Após empate contra o Rayo Vallecano, o técnico alemão foi duro e afirmou que é preciso dosar o ego dos atletas para o sucesso coletivo.
De acordo o jornal Marca, ele não ficou satisfeito com os comportamentos de Raphinha e Dani Olmo, que franziram a testa ao serem substituídos. A declaração não foi bem vista dentro do vestiário do Barça. Os jogadores não concordaram com a acusação de que se portaram de forma inadequada.
“Teremos que perguntar ao Flick. Não sei a quem ele se referia com essa coisa do ego. Ele falará conosco sobre isso quando chegar a hora”, disse Pedri, em evento com a seleção espanhola.
Dani Olmo, um dos supostos criticados por Flick, também comentou o caso. “Podemos ser melhores ou piores, mas o objetivo é coletivo. Todos queremos jogar e vencer, e há um ótimo relacionamento entre todos”, disse o meia-atacante a Catalunya Ràdio.
Leia também
-
La Liga: Barcelona empata com Rayo e Real Madrid segue na liderança
-
Joia do Real Madrid tem passado ligado ao Barcelona. Entenda
O que Hansi Flick disse?
“O mais importante para mim é que, quando a janela de transferências fechar, todos estejam 100% comprometidos. É importante que não haja egos; isso mata as chances de sucesso”, declarou o treinador.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Paul Miller/Getty Images2 de 4
Elianton/Mondadori Portfolio via Getty Images3 de 4
David Aliaga/NurPhoto via Getty Images4 de 4
Manuel Queimadelos/Quality Sport Images/Getty Images
Fonte: Metrópoles