O quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, pediu desculpas ao torcedor com quem trocou empurrões durante a derrota de sua equipe para o Buffalo Bills no domingo, pela primeira semana da temporada.
Após o touchdown de DeAndre Hopkins no terceiro quarto no Highmark Stadium, em Buffalo, vários jogadores dos Ravens comemoraram no fundo da end zone, próximo à torcida.
Fan pushes Hopkins and Lamar Jackson. Gets pushed back by Jackson.pic.twitter.com/WQRtr59CUW
— ✶
𝕒𝕣𝕔𝕦𝕤 ✶ (@_MarcusD3_) September 8, 2025
Um torcedor vestindo camisa dos Bills foi visto estendendo o braço e empurrando o capacete de Hopkins quando este passava, fazendo o mesmo com Jackson em seguida. O duas vezes MVP da NFL então se virou e empurrou o torcedor com as duas mãos no peito.
Na quarta-feira, Jackson se desculpou por seu envolvimento no incidente.
“Acredito que todos viram o que aconteceu. Não me interpretem mal, eu não tentei (fez gesto de empurrar), simplesmente aconteceu”, disse o jogador de 28 anos aos repórteres. “Fui empurrado (na cabeça) e pensei: “O quê?”
“Achei que estava fora do campo. Nem estava pensando que estava dentro do campo. Mas minhas desculpas a essa pessoa – seja lá quem for – não sei quem era. Minhas desculpas a ele. Da próxima vez, fique tranquilo. Pode provocar e tal, mas mantenha as mãos para si mesmo.”
De acordo com a Associated Press, o torcedor foi expulso pela segurança do estádio e foi banido de todos os jogos e eventos da NFL. O CNN Sports entrou em contato com os Bills para comentários.
Jackson foi questionado se recebeu alguma informação sobre possíveis ações disciplinares da NFL relacionadas ao incidente dos empurrões, mas o duas vezes MVP disse que não.
“Conversei com Eric (DeCosta, vice-presidente executivo dos Ravens). Eric falou comigo sobre isso. A liga falou com o Eric para falar comigo sobre isso”, disse Jackson.
O técnico do Baltimore, John Harbaugh, disse que “até onde sei” não haverá punição para Jackson, acrescentando: “Acho que estamos em uma situação muito boa em relação a isso.”
Dallas Cowboys é o time mais valioso da NFL pelo 19º ano seguido