O São Paulo entra em campo nesta quinta-feira (25/9) na tentativa de reverter o placar vantajoso conquistado pela LDU, do Equador. A equipe equatoriana venceu o Tricolor por 2 x 0 pela partida de ida das quartas de final da Libertadores. Agora, o time paulista terá a chance de uma revanche, mas precisa de uma diferença de, no mínimo, dois gols.
Com gols de Bryan Ramírez e Michael Estrada, o time equatoriano abriu vantagem na disputa
Franklin Jacome/Getty Images
Hernan Crespo, treinador do São Paulo
Alexandre Schneider/Getty Images
A LDU eliminou o Botafogo nas oitavas de final
Reprodução/ x @LDU_Oficial
O São Paulo precisa de no mínimo dois gols
Franklin Jacome/Getty Images
Com gols de Bryan Ramírez e Michael Estrada, o São Paulo sofreu a primeira derrota nesta edição. Além disso, a LDU deu fim a uma sequência de 16 jogos invictos do Tricolor. O time brasileiro estava a um passo de igualar o recorde histórico da Libertadores, de 17 partidas de invencibilidade.
Pelo lado positivo, o Tricolor tem a chance de decidir como mandante, no MorumBIS. Além de estar em casa, o retrospecto também ajuda. As duas equipes se enfrentaram na capital paulista em três ocasiões, todas vencidas pelo São Paulo. Contudo, no último confronto, o 1 x 0 foi suficiente apenas para levar o time aos pênaltis, quando o time equatoriano venceu.
Leia também
-
Brasileirão: sem Neymar em campo, Santos vence o São Paulo por 1 x 0
-
LDU derrota São Paulo por 2 x 0 pelas quartas de final da Libertadores
-
Racing vence Vélez pela segunda vez e vai à semifinal da Libertadores
Desta vez, a equipe comandada por Hernán Crespo precisa de três gols de diferença para avançar diretamente para a semifinal. Caso o Tricolor vença por dois tentos, a decisão vai para os pênaltis.
Fonte: Metrópoles