Marcos Pasquim explica motivo simples para não deixar filha ser atriz

Atualmente no ar como Ricardo em Dona de Mim, Marcos Pasquim contou, em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo; que impediu a filha, Alicia Kherlakian Pasquim, de iniciar carreira de atriz ainda na infância. A decisão foi baseada na experiência de trabalhar com crianças no início da trajetória.

“Ela quis ser atriz com 5 anos, eu disse que não. Achei cedo. Trabalhei com crianças em Chiquititas e sei que não posso generalizar, mas criança tem que ser criança”, declarou o ator.

Leia também

Hoje com 21 anos e estudante de moda, Alicia ainda mantém o desejo de atuar, segundo o pai. “É uma profissão muito difícil, não é bolinho. Depois dos 14, tudo bem. Agora, com 21, ela pode se dedicar à vontade”, afirmou Pasquim.

O ator, de 53 anos, disse ainda que não tem novos projetos definidos após o término da novela e pretende aproveitar o tempo livre ao lado da família, especialmente com a filha.

3 imagensMarcos PasquimMarcos PasquimFechar modal.1 de 3

Marcos Pasquim

Reprodução2 de 3

Marcos Pasquim

Foto: Instagram/Reprodução3 de 3

Marcos Pasquim

Reprodução/Instagram

Alicia é fruto do casamento de Pasquim com Fabiana Kherlakian, união que durou de 2004 a 2006. Desde julho de 2021, o ator, que está com 56 anos, mantém um relacionamento discreto com a produtora Karla Nogueira, de 52 anos.



Fonte: Metrópoles

Time italiano sofre intervenção judicial por suspeita de máfia. Veja

O Crotone, tradicional clube italiano, está sob intervenção judicial após decisão do Ministério Público de Catanzaro. A medida, anunciada nesta terça-feira (16/9), decorre de...

CR7 é o jogador com mais gols de falta na Champions. Lista surpreende

Maior artilheiro e líder geral de assistências da Champions League, Cristiano Ronaldo detém outros recordes na competição. O português também é o jogador com...

Lucas Silva receberá título de Cidadão Honorário de BH

Lucas Silva, volante do Cruzeiro, receberá o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte nesta quarta-feira (17/9). A iniciativa partiu do vereador Pablo Almeida (PL-MG),...