Kylian Mbappé, camisa 10 da seleção francesa e Real Madrid, fez declaração polêmica sobre os bastidores no futebol. O atacante afirmou que os torcedores têm sorte de ir ao estádio apenas para ver a partida, sem saber o que acontece internamente.
“Sou fatalista em relação ao mundo do futebol, mas não em relação à vida. A vida é magnífica. O futebol é o que é. Gosto de dizer que as pessoas que vão ao estádio têm a sorte de ir só para ver um espetáculo e não saber o que se passa nos bastidores. Sinceramente, se eu não tivesse essa paixão, o mundo do futebol já me teria enojado há muito tempo”, disse Mbappé, em entrevista ao L’Equipe.
Leia também
-
Mbappé alcança vice-artilharia da França e ultrapassa lenda do futebol
-
De virada e com um a menos, França supera Islândia nas Eliminatórias
Kylian Mbappe, da França, comemora o segundo gol de sua equipe durante a partida pelas eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2026 entre Ucrânia e França na Arena Tarczynski em 5 de setembro de 2025 em Wroclaw, Polônia.
Mateusz Slodkowski/Getty Images
Maria Gracia Jimenez/Soccrates/Getty Images
Antonio Villalba/Real Madrid via Getty Images
Na sequência, o atleta de 26 anos foi questionado sobre como reagiria caso os futuros filhos não gostassem de futebol. Mbappé respondeu categoricamente que prefere que os herdeiros não gostem do esporte, apesar de achar que será impossível.
“Espero que sim (risos). Mas acho que, infelizmente, a bola nunca estará longe… De qualquer forma, eu jamais recomendaria que meu filho entrasse no mundo do futebol”, explicou.
Fonte: Metrópoles