Metrópoles transmite, com exclusividade, o 17º Mundial de Kungfu Wushu

O Metrópoles transmitirá, com exclusividade em língua portuguesa, o 17º Campeonato Mundial de Wushu, a partir desta quarta-feira (3/9). Esta será a primeira vez que um país da América Latina recebe o torneio.

As competições ocorrerão no Ulysses Centro de Convenções, localizado no Eixo Monumental, até o próximo domingo (7/9), sempre a partir das 9h. A transmissão do evento será disponibilizada gratuitamente, ao vivo e com imagens, no canal do Metrópoles no YouTube.

Esta edição deve reunir mais de 1,2 mil participantes de 90 países diferentes e tem organização da Confederação Brasileira de Kungfu Wushu (CBKW), com a supervisão da Federação Internacional de Wushu (IWUF). A expectativa é que mais de 20 mil pessoas acompanhem os cinco dias de competição.

Leia também

A arte marcial é dividida em duas modalidades: Taolu, um conjunto de técnicas predeterminadas e coreografadas, e o Sanda, um combate fundamentado nas técnicas tradicionais do esporte.

O Sanda estará em uma das três arenas. Nas outras duas, haverá disputas de Taolu.

Metrópoles Sports

Este será mais um compromisso do Metrópoles Sports, em um ano repleto de eventos. A vertente responsável por eventos esportivos do Grupo Metrópoles promove partidas dos campeonatos Mineiro, Carioca e Paulista, além da Supercopa Rei e da Copa do Brasil.



Fonte: Metrópoles

Possível condenação de Bolsonaro pode estender período de inelegibilidade

O resultado do julgamento dos réus sobre a tentativa de golpe de Estado no STF (Supremo Tribunal Federal) pode provocar repercussões que transcendem o...

O Grande Debate: Julgamento de Bolsonaro é vingança política ou justiça?

Os comentaristas José Eduardo Cardozo e Caio Coppolla discutiram, nesta segunda-feira (1º), em O Grande Debate (de segunda a sexta-feira, às 23h), se o...

US Open: Amanda Anisimova aplica “pneu” e elimina Bia Haddad nas oitavas

Chegou ao fim o sonho da brasileira Beatriz Haddad Maia de chegar às quartas de final e repetir a campanha do ano passado no...