Mulher precisa depilar dedo após fazer enxerto com pele da virilha

A empresária americana Rae Mackenzie Brown, do Texas, viralizou nas redes sociais ao relatar que, após passar por uma cirurgia de reconstrução do dedo da mão direita, com a pele da própria virilha, começaram a nascer pelos pubianos no local.

Ela conta que, ainda quando criança, perdeu a ponta de um dedo da mão direita em um acidente doméstico e precisou realizar um enxerto para minimizar a deformidade dele.

Leia também

O procedimento ajudou na recuperação da área lesionada, mas trouxe uma consequência inesperada. Quando Rae entrou na puberdade, os pelos típicos da virilha começaram a crescer nas partes íntimas, como esperado, e também no dedo.

Foto colorida de dedo lesionado - MetrópolesRae Mackenzie conta com bom humor os vários episódios constrangedores que passou por causa dos pelos no dedo da mão

O relato foi feito pela própria jovem em seu perfil no TikTok e rapidamente chamou a atenção dos internautas. Nos vídeos, ela explica que o enxerto foi a solução encontrada pelos médicos para evitar incômodos maiores, mas que o resultado estético acabou sendo marcante.

Hoje, Mackenzie encara a situação de forma bem humorada e utiliza a própria experiência para divertir os seguidores e alertar sobre as particularidades de procedimentos médico reconstrutivos.

“Na puberdade, começaram a nascer pelos na ponta do meu dedo. Agora eu preciso depilar o dedo também”, contou, em tom bem-humorado, em uma das publicações.

Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto!



Fonte: Metrópoles

Confira a lista dos carros elétricos mais vendidos por estado do Brasil

O segmento de carros elétricos cresce mês a mês. Ao longo de 2025, já são mais de 150 mil automóveis com essa tecnologia nas...

Lula deve passar o Natal em São Paulo e Ano Novo no Rio de Janeiro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não deve permanecer em Brasília durante as festas de fim de ano. O chefe do Planalto...

Fome mata 62 mil pinguins-africanos e põe espécie à beira da extinção

Desde 2024, os pinguins-africanos (Spheniscus demersus), única espécie da família que se reproduz no continente africano, está classificada na Lista Vermelha da União Internacional...