Nicolas Prattes conquista marca de 2º melhor brasileiro em Maratona

O ator Nicolas Prattes atingiu um feito grandioso no meio esportivo. O carioca participou da Maratona de Sydney, nesse domingo (31/8), uma das provas mais aclamadas do mundo da corrida, e foi o 1º brasileiro a cruzar a linha de chegada na categoria masculina de 25 a 29 anos.

O marido de Sabrina Sato foi o 2º colocado na lista geral dos atletas do Brasil, com o tempo de 2h48min12seg.

Leia também

3 imagensNicolas Prattes foi o melhor brasileiro na categoria entre 25 e 29 anosNicolas Prattes foi o 2º melhor brasileiro na Maratona de SydneyFechar modal.1 de 3

Nicolas é marido de Sabrina Sato

2 de 3

Nicolas Prattes foi o melhor brasileiro na categoria entre 25 e 29 anos

Reprodução3 de 3

Nicolas Prattes foi o 2º melhor brasileiro na Maratona de Sydney

Reprodução/ Instagram

O que torna esta edição da Maratona de Sydney tão especial é que a prova entrou para a lista das Abbott World Marathon Majors neste ano. A organização classifica sete provas de 42km como as mais relevantes do mundo. Com a realização da competição no domingo, a cidade australiana estreou na relação. Antes, já faziam parte Boston, Nova York, Chicago, Berlim, Londres e Tóquio.

Esta foi a primeira World Major Marathon de Nicolas Prattes. Ele utilizou as redes sociais para compartilhar a experiência e agradecer o apoio que recebeu. “Quando começamos lá em 2019, nunca poderíamos imaginar onde iríamos chegar juntos, quer dizer…..tem uma estrela lá no céu, que talvez soubesse sim”, comentou o ator.

“Pronto, estreei nas Majors, na 1ª edição de uma, Tá feito. Me sinto vivo, potente, em chamas e calmo, já pensando nos próximos passos…”, completou.

Maratona de Sydney

2 imagensSifan Hassan foi a campeã feminina da Maratona de SydneyFechar modal.1 de 2

Hailemaryam Kiros Kebedew foi o vencedor da elite masculina na Maratona de Sydney

Cameron Spencer/Getty Images2 de 2

Sifan Hassan foi a campeã feminina da Maratona de Sydney

Cameron Spencer/Getty Images

Na elite, os corredores que entraram para a história na estreia da prova como uma Major Marathon foram Hailemaryam Kiros Kebedew, pelo masculino, e Sifan Hassan, na categoria feminina.

O etíope conquistou o topo do pódio ao completar os 42,2km em 02h06min06seg. Já a holandesa completou a distância em 02h18min22seg.



Fonte: Metrópoles

Bolsonaro pode ficar sete anos em regime fechado, dizem juristas

Especialistas jurídicos apontam que Jair Bolsonaro pode enfrentar até sete anos em regime fechado ou domiciliar caso seja condenado no julgamento do núcleo 1...

Indulto ao ex-presidente fortalece presidenciáveis com bolsonaristas

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou que sua primeira medida em um possível mandato como líder do executivo federal seria...

Integrantes da CPMI 8/1 articulam ida ao julgamento de Bolsonaro

Parlamentares que integraram a CPMI do 8 de Janeiro estão organizando uma articulação para acompanhar presencialmente o julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal). A...