Após a derrota para o Vasco, o técnico do Cruzeiro, Leonardo Jardim, falou sobre a partida da equipe mineira e afirmou que a ineficiência no ataque foi a grande vilã do time no duelo. Vice-líder do Brasileirão, o clube perderu a chance de dormir no topo da tabela e o treinador mirou o próximo jogo no torneio, contra o Flamengo, 1° colocado.
“É o próximo jogo, o jogo mais importante para nós, porque é o próximo. Equipe (Flamengo) que é favorita em todas as competições que participa. Mas ninguém ganha antes, e nem ninguém perde antes. Tem que ser no jogo. Temos todos o respeito ao adversário. No primeiro turno, eram favoritos, e as coisas aconteceram”, declarou o técnico.
Com 50 pontos, o Cruzeiro pode ver o rival na briga pela liderança abrir vantagem na tabela caso vença o duelo contra o Corinthians, no domingo (28/9). O Flamengo tem 51 pontos e enfrenta o Timão na Neo Química Arena, em São Paulo, para tentar colocar quatro pontos de distância contra a Raposa.
Ainda sobre a derrota para o Vasco, o técnico declarou que a imprecisão foi a grande vilã do Cruzeiro na partida. O Vasco venceu o time mineiro por 2 x 0, em São Januário, com gols de Rayan e Paulo Henrique.
“A análise fácil de fazer. Jogo muito igual em termos de ações, de uma equipe e outra, com o adversário aproveitando os nossos erros. E não aproveitamos em termos ofensivos em situações dadas pelo adversário. O adversário chegou à frente ao resultado, e depois outra vez”, iniciou Leonardo Jardim.
Leia também
-
Vasco despacha Cruzeiro e vence segundo jogo seguido no Brasileirão
-
Cruzeiro é condenado por morte de torcedor do Atlético-MG. Entenda
-
Leonardo Jardim diz que Cruzeiro tem objetivos diferentes após vitória
“Estávamos melhores nesse período. Mas acho que foi um jogo muito igual. Tivemos muitas finalizações na área. Muitos bloqueados e outras que não tomamos a melhor decisão. Fizemos um jogo igual, mas a eficácia o adversário foi muito mais eficaz que a gente”, concluiu o treinador do Cruzeiro.
Fonte: Metrópoles