No duelo de duplas, Laura Pigossi elimina Bia Haddad no SP Open

No duelo entre destaques do tênis feminino brasileiro, Laura Pigossi e Bia Haddad Maia se enfrentaram pelo SP Open na tarde desta segunda-feira (8/9), na disputa de duplas. Melhor para Laura, que ao lado de Ingrid Martins, derrotou Bia e Ana Candiotto por 2 sets a 0.

Leia também

Os dois sets foram bastante disputados, com Laura Pigossi e Ingrid Martins vencendo o primeiro por 6/3. O segundo foi mais emocionante, inclusive foi decidido no tie-break. Mesmo sendo um set duro, Pigossi e Martins venceram por 7/6.

3 imagensPartida de duplas válida pela 1ª rodada do SP OpenIngrid Martins próxima à redeFechar modal.1 de 3

Laura Pigossi e Ingrid Martins eliminaram Ana Candiotti e Bia Haddad Maia

FOTOJUMP/SP OPEN2 de 3

Partida de duplas válida pela 1ª rodada do SP Open

©FOTOJUMP/SP OPEN3 de 3

Ingrid Martins próxima à rede

©FOTOJUMP/SP OPEN

Agora, a dupla vitoriosa espera as adversárias que só serão conhecidas na tarde desta terça-feira (9/9). Quem avançar do confronto entre Riera (ARG)/Sanchez (MÉX) x Jeanjean (FRA)/Rodríguez (MÉX) enfrenta Laura Pigossi e Ingrid Martins nas quartas de final.

Com a eliminação, Bia Haddad Maia agora terá o torneio de simples pela frente. A brasileira duela contra a italiana Miriana Tona às 18h40 desta terça-feira (9/9). Ana Candiotto também entra em quadra. A tenista enfrenta a ucraniana Strakhova mais cedo, às 14h10.

Laura Pigossi também não terá descanso. Às 14h10, a brasileira enfrenta a americana Elizabeth Mandlik. Apenas Ingrid Martins irá folgar, já que o foco da tenista é na categoria de duplas.



Fonte: Metrópoles

Carbono é moeda gratuita para o Brasil, diz CEO do Bradesco

Bancos brasileiros anunciaram uma iniciativa importante para desenvolver o mercado de carbono no país. O Bradesco, em parceria com o BNDES e o fundo...

Senado aprova aumento de penas para crimes sexuais contra vulneráveis

O plenário do Senado Federal aprovou, nesta terça-feira (11), um projeto de lei que visa agravar as penas para crimes contra a dignidade sexual...

Trump perde aprovação entre eleitores preocupados com economia, diz Ipsos

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, viu sua aprovação entre os americanos preocupados com a economia despencar para 38% em outubro, segundo pesquisa...