No duelo de duplas, Laura Pigossi elimina Bia Haddad no SP Open

No duelo entre destaques do tênis feminino brasileiro, Laura Pigossi e Bia Haddad Maia se enfrentaram pelo SP Open na tarde desta segunda-feira (8/9), na disputa de duplas. Melhor para Laura, que ao lado de Ingrid Martins, derrotou Bia e Ana Candiotto por 2 sets a 0.

Leia também

Os dois sets foram bastante disputados, com Laura Pigossi e Ingrid Martins vencendo o primeiro por 6/3. O segundo foi mais emocionante, inclusive foi decidido no tie-break. Mesmo sendo um set duro, Pigossi e Martins venceram por 7/6.

3 imagensPartida de duplas válida pela 1ª rodada do SP OpenIngrid Martins próxima à redeFechar modal.1 de 3

Laura Pigossi e Ingrid Martins eliminaram Ana Candiotti e Bia Haddad Maia

FOTOJUMP/SP OPEN2 de 3

Partida de duplas válida pela 1ª rodada do SP Open

©FOTOJUMP/SP OPEN3 de 3

Ingrid Martins próxima à rede

©FOTOJUMP/SP OPEN

Agora, a dupla vitoriosa espera as adversárias que só serão conhecidas na tarde desta terça-feira (9/9). Quem avançar do confronto entre Riera (ARG)/Sanchez (MÉX) x Jeanjean (FRA)/Rodríguez (MÉX) enfrenta Laura Pigossi e Ingrid Martins nas quartas de final.

Com a eliminação, Bia Haddad Maia agora terá o torneio de simples pela frente. A brasileira duela contra a italiana Miriana Tona às 18h40 desta terça-feira (9/9). Ana Candiotto também entra em quadra. A tenista enfrenta a ucraniana Strakhova mais cedo, às 14h10.

Laura Pigossi também não terá descanso. Às 14h10, a brasileira enfrenta a americana Elizabeth Mandlik. Apenas Ingrid Martins irá folgar, já que o foco da tenista é na categoria de duplas.



Fonte: Metrópoles

Polônia e Otan acionam caças após ataque russo na região de fronteira

Aeronaves polonesas e da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte) foram acionadas após drones russos sobrevoarem o país nesta quarta-feira (10), no horário...

Catar classifica ataque de Israel como “terrorismo de Estado”

Em uma ação inédita nesta terça (9), o Exército de Israel realizou um ataque direcionado a líderes do Hamas baseados no Catar, o país...

Sem Messi, Argentina perde para o Equador em despedida das Eliminatórias

O Equador venceu a Argentina por 1 a 0, nesta terça-feira (9), pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No Monumental...