Vendavais, quedas de árvores, destelhamentos e desabamentos decorridos das chuvas deixaram oito pessoas feridas e 12 desalojadas em diferentes regiões do estado de São Paulo.
Segundo a Defesa Civil, 28 ocorrências foram registradas entre domingo (21) e segunda-feira (22). Ainda de acordo com as informações divulgadas, até o momento, não houve nenhum registro de óbitos, desaparecidos ou desabrigados.
Em Rancharia, Ourinhos, Santa Fé do Sul, Presidente Prudente e Presidente Venceslau, ocorreram vendavais com destelhamentos e quedas de árvores. Já em Marabá Paulista, os ventos levaram a desabamento, e resultaram em uma vítima.
Na cidade de Dracena, houve queda de árvore sobre veículo, e duas vítimas foram socorridas. Peruíbe também registrou quedas de árvores e colapso de estrutura, com cinco vítimas. Os munícipios de Marília, João Ramalho e Sagres, sofreram com quedas de árvores e destelhamentos.
Santos, Praia Grande, Jundiaí, São Paulo, São José dos Campos, Porto Feliz, Itu, Bastos, Barra do Turvo, Piracicaba, Jahu, Caieiras, Nova Odessa e Osasco, tiveram ocorrências de quedas de árvores, destelhamentos, alagamentos e desabamento de telhado atingindo residências.
Fotos – fábrica da Toyota é devastada em Porto Feliz
-
1 de 6Temporal destrói parte da fábrica da Toyota em Porto Feliz, interior de São Paulo • Reprodução/ELTV+ Sorocaba
-
2 de 6Temporal destrói parte da fábrica da Toyota em Porto Feliz, interior de São Paulo • Reprodução
-
3 de 6Temporal destrói parte da fábrica da Toyota em Porto Feliz, interior de São Paulo • Reprodução
-
-
4 de 6Temporal destrói parte da fábrica da Toyota em Porto Feliz, interior de São Paulo • Reprodução
-
5 de 6Temporal destrói parte da fábrica da Toyota em Porto Feliz, interior de São Paulo • Reprodução
-
6 de 6Temporal destrói parte da fábrica da Toyota em Porto Feliz, interior de São Paulo • Reprodução
-
*Sob supervisão de AR.