Padre Patrick revela como lida com haters: “Não consigo normalizar”

Após se tornar um fenômeno na internet, o padre Patrick tem percorrido o Brasil com o espetáculo Bença, Padre. No último fim de semana (30 e 31/8), foi a vez de Brasília receber a apresentação.

No palco, o religioso convida o público a refletir sobre o verdadeiro significado da felicidade. “É muito bom poder estar no palco, levar o que eu tenho de melhor para as pessoas e sentir a receptividade do público. Com muita alegria e diversão, passamos mensagens motivacionais e de reflexão à plateia”, contou.

Leia também

Com uma linguagem leve e irreverente, o padre busca aproximar a religião do cotidiano, marca registrada de suas apresentações. Fora dos palcos, Patrick também compartilha mensagens de fé e humor nas redes sociais, onde soma mais de 6,8 milhões de seguidores no Instagram.

3 imagensPadre PatrickPadre PatrickFechar modal.1 de 3

Padre Patrick

Reprodução/Instagram2 de 3

Padre Patrick

Reprodução/Instagram3 de 3

Padre Patrick

Reprodução/Instagram

Apesar da popularidade, ele também enfrenta críticas e comentários negativos. Em entrevista ao Metrópoles, o sacerdote revelou como lida com essas situações: “É claro que me entristece. Eu não consigo simplesmente ignorar. Admiro quem faz isso, mas para mim não funciona dessa forma, porque acabo me culpando, mesmo sabendo que aquilo diz muito mais sobre quem fala do que sobre mim”, disse.

“Não consigo normalizar ninguém me odeia sem nunca ter falado e gostado na minha presença e para mim é porque não é normal isso, Mas a gente vai trabalhando isso também, tentando mostrar para as pessoas que que não somos como ela nos define”.

Padre Patrick

Para equilibrar, Patrick escolhe focar nas mensagens de afeto que recebe diariamente: “Começo a pensar, eu acho que é nisso aqui [mensagens positivas] que eu tenho que gastar minhas forças, não naquelas pessoas que decidiram pensar coisas negativas a meu respeito.”

Leia também

Outro tema recorrente são os episódios de assédio que recebe nas redes. Patrick, no entanto, encara as “cantadas” que recebe com bom humor. “Não é algo que eu fico incomodado. Eu sempre procuro trazer uma leveza a diversas situações. Levo isso na esportiva, dou gargalhada, não perco a minha paz por conta disso.”

Confira a entrevista completa com o padre Patrick: 



Fonte: Metrópoles

IRPF 2025: saiba prazo para receber restituição ainda no 5º lote

A Receita Federal antecipou o pagamento de todas as restituições de Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) de 2025, referente ao ano-calendário de...

Bets ilegais: número de sites derrubados pela Anatel passa dos 18 mil

Mais de 18 mil sites de empresas de apostas irregulares foram retiradas do ar pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), desde outubro de 2024....

7 de Setembro: Desfiles pelo Brasil têm esquema especial de segurança

Órgãos de segurança pública prepararam esquemas especiais para os tradicionais desfiles cívico-militares de 7 de Setembro, data da Independência do Brasil, comemorada neste domingo...