A participante Marina Fukushima, da edição inédita do “Largados e Pelados: A Tribo“, chamou atenção ao mostrar uma tática diferente para pescar em meio à savana africana.
A engenheira civil diz ter percebido que os peixes eram “atraídos” por sua vagina, e por isso usou a região íntima para pescar. “Eu não se o que acontece, mas os peixes sempre querem ir nas minhas partes íntimas“, disse em depoimento no episódio três.
Então, ela coloca em prática a técnica – que já havia usado durante a 2ª temporada do reality brasileiro, que foi ao ar em 2022 – sentando de cócoras na beira de um rio e com uma peneira pegou os peixes. A participante conseguiu alimentar seus colegas de tribo com os animais recolhidos em sua pesca.
No produção, dez brasileiros foram colocados para sobreviver juntos nas proximidades do Parque Nacional Kruger, na África do Sul, em plena savana africana. Sem roupas, comida e água, o grupo composto de participantes de temporadas anteriores do “Largados e Pelados” – que sobreviveram aos 21 dias do reality original – agora tem como objetivo sobreviver por 30 dias em “um dos cenários mais intensos da franquia”.
Novos episódios vão ar no Discovery e HBO Max todo os domingos às 22h15.
Além da música, Ozzy Osbourne também foi tema de reality show