Popó se pronunciou, oficialmente, após a confusão generalizada entre a sua equipe e a de Wanderlei Silva, no Spaten Fight Night, na madrugada desse domingo (28/9). Em post nas redes sociais, o ex-pugilista lamentou o episódio de violência e fez uma oferta de paz pelo espírito esportivo.
“Wand (wandfc), estou e sempre estarei aqui, pronto para apertar suas mãos, te abraçar e fazer a minha parte nas desculpas — pela pacificação e preservação do boxe. Esse é o nosso papel como ídolos de gerações. Espero que tenhas a grandeza de seguirmos juntos nesse propósito, que é muito maior do que nós”, declarou Popó.
Confira o post:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Acelino Popó Freitas (@popofreitas)
Leia também
-
Popó detona Werdum após confusão generalizada: “Só faz merda”
-
Filho de Popó foi o responsável por nocautear Wanderlei Silva; confira
-
Popó diz que foi agredido e defende filho após briga generalizada
A luta entre Acelino Popó Freitas e Wanderlei Silva, que estava prevista para oito rounds, terminou em quatro após Wand ser advertido em três momentos diferentes do confronto. O ex-lutador de UFC foi desclassificado por tentar atingir o tetracampeão mundial de boxe com a cabeça em três oportunidades.
Ao final da luta, Popó foi declarado campeão e uma confusão generalizada tomou conta do ringue na sequência. Wand foi agredido com um golpe de direita, no queixo, deferido pelo filho do ex-pugilista, e foi à nocaute. Após um tempo desacordado, Silva retomou a consciência e deixou o local com muitos hematomas. Ele foi encaminhado de ambulância ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo.
Fonte: Metrópoles