Ícone do site O SERINGAL

QB dos Chargers analisa gramado da Arena: “Teremos que nos acostumar”

qb-dos-chargers-analisa-gramado-da-arena:-“teremos-que-nos-acostumar”

QB dos Chargers analisa gramado da Arena: “Teremos que nos acostumar”

O Los Angeles Chargers chegou ao Brasil. Nesta quarta-feira (3), a equipe treinou no CT Joaquim Grava, casa do Corinthians, iniciando os preparativos para o duelo contra o Kansas City Chiefs.

As franquias se enfrentam nesta sexta-feira (5), às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena. Será a segunda partida da liga de futebol americano em solo brasileiro.

Uma das polêmicas da edição 2024 foi o gramado da Neo Química Arena, alvo de algumas críticas. LeBron James, astro da NBA, foi um dos que criticaram o campo alvinegro.

Em entrevista coletiva, Justin Herbert, quarterback dos Chargers, garantiu que a equipe se preparou para o campo em São Paulo.

“O estado do gramado é algo que tentamos observar antes da partida. Vimos o filme, conversamos sobre. Se estivermos usando as chuteiras certas, não teremos qualquer tipo de problema. Vamos ter um período no aquecimento para nos acostumarmos também”.

Chargers e Chiefs se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), pela primeira semana da temporada 2025 da NFL. No último duelo entre as equipes, os Chiefs venceram por 19 a 17.

NFL no Brasil

Essa é a segunda vez consecutiva que a NFL desembarca no Brasil. Em setembro de 2024, o Philadelphia Eagles venceu o Green Bay Packers por 34 a 29 em jogo que também aconteceu na Neo Química Arena e que marcou a estreia da principal liga de futebol americano no Brasil.

O jogo marcou também o início da campanha campeã dos Eagles, já que a partida contra os Packers foi a primeira da temporada regular que terminou com a equipe da Philadelphia conquistando o Super Bowl.

A sorte proporcionada pelo Brasil aos campeões foi lembrada no anel do tradicional anel dos campeões, que leva a bandeira do país.

Onde assistir a Chargers x Chiefs

Ficha técnica de Chargers x Chiefs

CazéTV é da Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming

Sair da versão mobile