O SERINGAL

Quem é a estrela da Netflix que mentiu idade e foi desmascarada

Quem é a estrela da Netflix que mentiu idade e foi desmascarada

A atriz Nikki Rodriguez, conhecida por interpretar Jackie na série dramática Minha Vida com a Família Walter, da Netflix, foi centro de uma polêmica após ter a idade real revelada por um jornal americano.

Nikki, que interpreta uma adolescente na trama, afirmava em entrevistas que tinha 22 anos. No entanto, uma reportagem do The Sun revelou que ela tem, na verdade, 33.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Cenas da série Minha Vida com a Família Walter

Reprodução2 de 4

Cenas da série Minha Vida com a Família Walter

Reprodução3 de 4

Cenas da série Minha Vida com a Família Walter

Reprodução4 de 4

Cenas da série Minha Vida com a Família Walter

Reprodução

O The Sun também publicou que, nos registros públicos, Nikki se chama Nicole Marie Rodriguez e teria nascido em 1992, em Minnesota. O veículo ainda divulgou um vídeo da suposta festa de formatura da atriz, ocorrida em 2010. Nas imagens, ela é vista subindo no palco para pegar o diploma.

Quem é Nikki Rodriguez

Nikki Rodriguez é uma atriz, produtora e modelo americana. Ela ficou conhecida após trabalhar na série adolescente da Netflix Minha Vida com a Família Walter.

Leia também

A atriz também participou da série On My Block, também da Netflix, e do filme de comédia Back to Lyla, lançado em 2022.

No Instagram, Nikki acumula 1 milhão de seguidores. Após a polêmica, várias pessoas questionaram a verdadeira idade da atriz.

Atriz Nikki Rodriguez

Repercussão na web

Após a repercussão da notícia, os fãs de Nikki Rodriguez ficaram chocados e dividiram opiniões nas redes sociais.

Alguns internautas disseram que ela aparenta ser mais nova do que uma pessoa de 33 anos, enquanto outros relembraram fotos da atriz no início dos anos 2000 como adolescente.

“Como assim a Nikki Rodrigues tem 33 anos? Ela tem cara de ter menos do que ela mentiu”, comentou um fã. “Eu quero muito saber se a Nikki Rodriguez mentiu a idade”, compartilhou outra.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile