Quem era homem morto pela esposa após tentativa de divórcio em SP

Marcos Ricardo de Araújo, de 48 anos, foi assassinado no último domingo (31), em Mairinque, interior de São Paulo, por sua esposa, Tatiana da Silva Ribeiro, após um pedido de separação.

De acordo com as informações da polícia, Marcos teria tentado pegar suas roupas de volta na casa onde o casal vivia quando foi atacado. Tatiana, que admitiu o crime, alega legítima defesa e influência de álcool e medicamentos.

Marcos Araújo atuava como caldeireiro montador em uma companhia de Alumínio. Suas publicações revelam um homem com fé em Deus e uma visão resiliente da vida. Ele expressava valores como respeito e a busca pela verdade.

Nas redes sociais, Marcos demonstrava apreço por momentos de lazer, com postagens sobre o prazer de dançar e a sua preferência pelo estilo “piseiro”.

Relembre o caso

O crime ocorreu na residência do casal, onde a vítima foi encontrada sem vida com um golpe de faca no peito. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e o caso está sendo investigado como homicídio.

Relembre o caso
De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos foi morto com um golpe de faca, dado por Tatiana, que o atingiu na região do peito. Ambos discutiam no interior da residência do casal, situada na a Avenida Brasil-Japão, no bairro Três Lagoinhas.

A Polícia Militar informou que o SAMU foi acionado para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os agentes encontraram a vítima caída no chão e já sem vida. Havia marcas de sangue na sala, no banheiro e na parede. A cozinha estava com as cadeiras tombadas e o espelho da sala estava quebrado, dando a entender que houve luta corporal.

Testemunhas afirmaram que Tatiana mantinha um relacionamento conturbado com Marcos, marcado por desavenças constantes, havendo relatos de discussão e agressão ainda na tarde do mesmo dia.

Câmeras de segurança capturaram o áudio da discussão, onde Marcos supostamente teria tentado pegar suas roupas de volta, mas acabou sendo atacado pela mulher.

Segundo a polícia, Tatiana já respondeu por tentativa de homicídio contra outro companheiro e possui registros de prisões em flagrante por furto e embriaguez ao volante.

Na manhã dessa terça-feira (2), a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva após uma audiência de custódia.

A SSP (Secretaria da Segurança Pública) afirmou que as autoridades aguardam o resultado dos laudos periciais, que serão analisados para a devida conclusão das investigações.

O caso é apurado como homicídio pela Delegacia de Mairinque.

Embargos no TRT: sentença que anulou eleições no Sinteac deve ser mantida; Oposição pede respeito ao estatuto da entidade

A situação envolvendo a anulação das eleições do SINTEAC (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado do Acre) é um dos assuntos mais comentados...

Fé, vingança e “farra com dinheiro público”: Antônia Lúcia faz nova denúncia explosiva contra o marido pastor da Assembléia de Deus

A deputada federal Antônia Lúcia voltou a incendiar o cenário político ao fazer duríssimas acusações contra o ex-marido, o pastor e deputado federal Silas...

Moisés Alencastro: polícia não viu homofobia, mas respeita opinião contrária do Ministério Público; DETALHES

As investigações policiais em torno da trágica morte do colunista social Moisés Alencastro chegaram ao fim. E os investigadores não reconhecem a homofobia (crime...