Depois de 69 dias preso, o rapper Oruam deixou o Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, na tarde dessa segunda-feira (29/9). Na saída, foi recebido por uma multidão de amigos e admiradores.
Já em casa, ele compartilhou o primeiro desejo realizado após a reclusão. Usando a mesma máscara do Homem-Aranha com a qual deixou o presídio, publicou fotos deitado ao lado de embalagens de hambúrgueres e batatas fritas. “Tava doido para comer um McDonalds”, contou.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Oruam realiza desejo de comer fastfood depois de sair do presídio
Reprodução/Instagram Oruam2 de 4
Reprodução/X3 de 4
oruam foi preso após a operação que mirou “Menor Piu”
Reprodução/Internet.4 de 4
O rapper está preso desde 22 de julho
Reprodução/Redes Sociais
Oruam também revelou planos para o futuro: “Só quero lançar minhas músicas, lançar meu creme de cabelo e ficar de boa”. Ele ainda mostrou uma composição escrita dentro da prisão. “Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo. Me jogaram lá dentro sozinho”, cantou.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)
Preso preventivamente desde 22 de julho, o rapper é réu por tentativa de homicídio contra o delegado Moyses Santana Gomes e o oficial Alexandre Alves Ferraz. O STJ substituiu a prisão por medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica.
Leia também
-
Oruam mostra reencontro com a noiva após sair da prisão
-
Veja momento em que Oruam deixa a prisão carregado por multidão. Vídeo
-
Oruam é recebido com festa ao deixar presídio; vídeo
-
Veja o momento em que Oruam deixa presídio em Bangu
Filho de Marcinho da VP, apontado como um dos líderes do Comando Vermelho (CV), Oruam também responde por associação ao tráfico de drogas.
Fonte: Metrópoles