Em partida que marcou o início da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi até Salvador e venceu o Vitória por 1 x 0, gol marcado por Hércules. Na entrevista coletiva, Renato Gaúcho comentou sobre as críticas que recebe por poupar jogadores em algumas partidas.
Leia também
-
Em jogo com duas expulsões, Fluminense vence Vitória fora de casa
-
Fortaleza anuncia Fred, ídolo do Fluminense, como treinador do sub-18
-
Renato demonstra confiança após derrota do Fluminense: “180 minutos”
-
Sul-Americana: Lanús marca no fim e Fluminense perde na Argentina
Vitória 0x1 Fluminense
Hércules – que tapa
Brasileirão Série A | 24ª rodada
— Diário de Torcedor (@DiarioGols) September 20, 2025
“É muito fácil um ou outro criticar sempre o treinador. Por que não põe sempre o time principal em campo? Porque é impossível. As pessoas têm que entender isso. Não dá para ficar repetindo sempre a mesma coisa, dando sempre a mesma explicação”, iniciou o treinador.
Na sequência, ele acrescentou que vez ou outra, os jogadores são poupados devido às condições físicas. “Aí o cara vai lá, vai no ventilador, da opinião dele, não sabe o que acontece durante a semana, não tem as informações dos jogadores que estão com a perna pesada, que estão sentindo alguma coisa, o desgaste…”, desabafou.
O Fluminense volta a campo na terça-feira (23/9). Pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Tricolor recebe o Lanús no Maracanã, às 21h30. O clube precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis.
Fonte: Metrópoles