A jornalista Lara Linhares, repórter do programa Alô Juca, exibido na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, usou as redes sociais para falar sobre os boatos de que estaria traindo o marido com o diretor do programa Jamerson Oliveira.
A história começou quando Jamerson foi preso por policiais em Salvador após fugir de viaturas policiais, desobedecendo sinais de parada e avançando semáforos. No momento em que o diretor do SBT foi interceptado e detido, a repórter Lara Linhares estava dentro do carro com ele. A informação vem do boletim de ocorrência da Polícia Civil da Bahia.
A repórter Lara Linhares
Leia também
-
Jornalista indiciado por golpe do Pix fura sinal, tenta dar “carteirada” e é preso
-
Alexandre Frota se irrita e fala sobre traição envolvendo Claudia Raia
-
Lucas Guimarães após confissão de traição de Carlinhos Maia: “Pena”
Os dois foram para a delegacia. Ela prestou depoimento e foi liberada. Ele, por sua vez, foi autuado por suspeita de embriaguez ao volante, mas liberado após pagamento de fiança. Logo após o caso, o jornalista José Eduardo Alves, conhecido como Bocão, divulgou que Lara e Jamerson haviam acabado de sair de um motel antes da perseguição.
Jamerson Oliveira é diretor do SBT
“Jornalista pego saindo do motel com jornalista casada! Teve de tudo nessa madrugada”, afirmou ele.
Diante da acusação, Lara se pronunciou nas redes sociais. Primeiramente, ela negou qualquer envolvimento que extrapole a relação profissional com o diretor Jamerson Oliveira.
Em nota feita publicada nas redes sociais de Lara, a repórter afirmou que “não houve qualquer comportamento impróprio” e que a versão que circula “não corresponde aos fatos”. A jornalista destacou ainda que confia na apuração da Justiça e reforçou que mantém o casamento e a vida pessoal preservados.
Fonte: Metrópoles