Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, fez críticas a Ozzy Osbourne, morto em julho deste ano, durante uma entrevista recente. As declarações desagradaram Jack Osbourne, filho do vocalista do Black Sabbath, que respondeu de forma dura pelas redes sociais.
Em participação no podcast The Independent Ink, Waters atacou figuras como Taylor Swift, Kim Kardashian e Ozzy. Para ele, esses nomes tiram o foco do público de assuntos importantes.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Ozzy Osbourne
Martyn Goodacre/Getty Images2 de 6
Ozzy Osbourne
Kevork Djansezian/Getty Images3 de 6
Ozzy Osbourne
4 de 6
Roger Waters já falou publicamente que é fã do Beatle John Lennon
Getty Images5 de 6
Roger Waters deixou o Pink Floyd em 1985
Getty Images6 de 6
Roger Waters
Angel Marchini/SOPA Images/LightRocket via Getty Images
“Ozzy Osbourne, que acabou de morrer, que Deus o tenha, naquele estado em que viveu a vida inteira”, declarou. “Ele apareceu na TV por centenas de anos com suas idiotices e bobagens.”
O músico ainda afirmou que nunca teve interesse pelas músicas do Black Sabbath nem pelas atitudes polêmicas do vocalista, famoso por morder a cabeça de um morcego no palco. “Não me importo com eles mordendo a cabeça de galinhas ou fazendo qualquer outra coisa”, completou.
Leia também
-
Roger Waters rebate críticas de Nick Cave por boicote a Israel
-
Seu Jorge, Roger Waters e Pabllo: veja o que curtir em SP até domingo
-
Saiba a causa da morte do cantor Ozzy Osbourne
-
Vídeo: cortejo com corpo de Ozzy Osbourne lota ruas na Inglaterra
A resposta de Jack veio nesta terça-feira (2/9). Pelas redes sociais, ele criticou Waters e revelou o que Ozzy pensava sobre o ex-Pink Floyd.
“Quão patético e fora da realidade você se tornou. A única forma que você consegue chamar atenção atualmente é vomitando suas besteiras para a imprensa. Meu pai sempre te achou um babaca, obrigado por provar que ele estava certo”, escreveu.
Fonte: Metrópoles