Romário dedica ao pai o retorno do América-RJ ao calendário nacional

O América-RJ voltará ao cenário nacional em 2026 após conquistar a vaga na final da Copa Rio. Romário, presidente do clube, comemorou pelo Instagram e dedicou a conquista ao pai, Seu Edevair.

“É para esse cara em especial, MEU PAI, MEU ÍDOLO e o maior americano que conheci na vida e me fez ser América também. Ele com certeza, tá tomando a cervejinha dele e comemorando com a minha MÃE”, descreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Romário (@romariofaria)

Leia também

O Baixinho ainda disse que está muito feliz com a classificação para a decisão. “O nosso América nunca tinha chegado em uma final e ontem conseguimos esse feito histórico para todos nós americanos”, disse.

Na sequência, ele deixou seus agradecimentos. “Nossa torcida, jogadores, comissão, todo departamento de futebol profissional, meus vices, minha diretoria em geral, aos funcionários do clube e Papai do Céu é claro, por que sem ele, nada acontece em nossas vida”, comentou.

Romário relembrou que essa foi uma promessa do ano passado, quando assumiu a presidência do clube. Ele afirmou que ainda pretende colocar o esquadrão na elite do futebol carioca.

“Obrigado de coração a todos que sempre estiveram ao meu lado nessa luta. Vamos continuar e segue o jogo. Ontem foi um dia muito especial da minha vida”, encerrou.



Fonte: Metrópoles

A aliança imbatível: MDB com Mailza poria no mesmo palanque 19 prefeitos e os rivais Zequinha e Jéssica Sales e Fernanda Hassen e Leila...

Sem criar alarde e com muita habilidade nas articulações, a vice-governadora Mailza Assis vai formando um grande arco de alianças para disputa de 2026. Dos...

Joinville e Figueirense farão a final da Copa Santa Catarina 2025

Foram definidos, neste domingo (9/11), os finalistas da Copa Santa Catarina 2025. Joinville e Figueirense farão a grande final em dois jogos, nos dias...

Santos tem quase 60% de chance de rebaixamento. Veja probabilidades

Após derrota para o Flamengo, nesse domingo (9/11), o Santos fechou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro com 59.4% de chance de ser rebaixado...