O goleiro Gabriel Brazão, do Santos, precisou deixar o campo no confronto diante do Atlético-MG, neste domingo (14/9), na Arena MRV antes do final da partida após se chocar com o meio-campista Igor Gomes. O clube paulista emitiu uma nota sobre a situação do jogador.
Veja o comunicado na íntegra.
“O Santos FC informa que o goleiro Gabriel Brazão, vítima de um trauma na região da cabeça na partida contra o Atlético-MG, no último domingo (14), em Belo Horizonte (MG), encontra-se bem e sem quaisquer alterações que emanem preocupação. O atleta está em repouso domiciliar nesta segunda-feira (15) e será reavaliado clinicamente nesta terça (16), na reapresentação do elenco após o empate em Minas Gerais”.
Veja o lance:
IMAGENS FORTES! Dividida forte entre Brasão e Igor Gomes. O goleiro do Santos levou a pior, chegou a ficar desmaiado em campo e ficou com um galo na cabeça pic.twitter.com/BMUpz4cRe0
— ge (@geglobo) September 14, 2025
Leia também
-
Gabriel Brazão tranquiliza após pancada na cabeça: “Só um susto”
-
Brazão, do Santos, deixa campo de maca após joelhada na cabeça
-
Gabriel Brazão, do Santos, é o goleiro com mais defesas no mundo
-
Atlético-MG e Santos empatam pelo Brasileirão em jogo caótico
O defensor do Peixe se chocou com o meio-campista Igor Gomes durante a partida e chegou a ficar inconsciente antes de ser solicitado o atendimento. Ao se antecipar de um cruzamento dos donos da casa, o rosto do goleiro acertou em cheio o joelho do jogador do Galo. O impacto gerou um hematoma imediato em Brazão.
Fonte: Metrópoles