Ícone do site O SERINGAL

Schynaider Moura homenageia filha após morte: “Não existe dor maior”

schynaider-moura-homenageia-filha-apos-morte:-“nao-existe-dor-maior”

Schynaider Moura homenageia filha após morte: “Não existe dor maior”

Anne Marie Garnero, filha da modelo Schynaider Moura, morreu nesse domingo (21/9), aos 16 anos, após sofrer uma parada cardíaca. A jovem havia passado por um transplante de coração há cerca de três anos, em decorrência de cardiomiopatia dilatada, condição que aumenta os vasos do coração. Nesta segunda-feira (22/9), Schynaider publicou uma homenagem à primogênita.

“Hoje eu sou a pessoa mais forte do mundo, eu me sinto uma fortaleza e eu sei que depois desse acontecimento nada na minha vida mais vai me abalar, não existe uma dor maior do que a perda de uma parte do seu corpo, um ser do nosso próprio ventre, filha, viver o que eu vivi com você, aprender com você, te ver feliz foi um presente!”, escreveu.

6 imagensFechar modal.1 de 6

Schynaider Moura e a filha, Anne Marie, posam sorridentes

Instagram/Reprodução 2 de 6

Schynaider Moura e a filha, Anne Marie, fazem selfie

Instagram/Reprodução 3 de 6

“Outro lado do caminho”, afirma Schynaider Moura após morte da filha, Anne Marie

Instagram/Reprodução 4 de 6

Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura morreu aos 16 anos após uma parada cardiaca

Reprodução/Instagram @schynaider5 de 6

Schynaider Moura e a filha, Anne Marie, posam deitadas na cama

Instagram/Reprodução 6 de 6

Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura morreu aos 16 anos após uma parada cardiaca

Reprodução/Instagram @schynaider

A modelo também destacou a força da filha ao longo do tratamento. “Nós vencemos muitas batalhas, e em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga. Obrigada, filha, obrigada por ter me escolhido como sua mãe… amo até infinito para sempre!”, declarou.

Leia também

Em junho, Schynaider havia celebrado, em vídeo publicado nas redes sociais, os três anos do transplante. Na ocasião, disse viver “um milagre todos os dias” ao acompanhar a filha superando limitações “com leveza e coragem”.

Após a notícia, celebridades deixaram mensagens de carinho à modelo. Mariana Rios comentou: “Sem palavras! Sinta meu abraço, meu amor e carinho por você!”. Fiorella Mattheis também escreveu: “Sinto muito, Schyna… não posso imaginar a sua dor. Anne uma menina doce, iluminada e com voz de anjo. Que Deus conforte seu coração”.

O velório e o sepultamento de Anne Marie serão realizados nesta terça-feira (23/9), em São Paulo. Ela era a filha mais velha de Schynaider, que também é mãe de Elle Marie e Gioe Marie.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile