O técnico Carlo Ancelotti tem desfalques para montar a equipe da Seleção Brasileira que vai a campo na próxima terça-feira (9/9), contra a Bolívia, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Em relação à vitória por 3 x 0 sobre o Chile, o treinador italiano não poderá contar com dois atletas: o atacante Kaio Jorge sentiu uma lesão muscular e precisou ser cortado. Para a vaga, Ancelotti optou por chamar o meia Andreas Pereira, recém-contratado pelo Palmeiras.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Kaio Jorge
Rafael RIbeiro/ CBF2 de 4
Andreas vai defender a Seleção Brasileira mais uma vez.
Wagner Meier/Getty Images3 de 4
Cassemiro está suspenso.
Franklin Jacome/Getty Images4 de 4
Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira.
Rafael Ribeiro/ CBF
Leia também
-
Suspenso, Casemiro não terá substituto na Seleção Brasileira. Entenda
-
Carlo Ancelotti convoca Andreas Pereira, do Palmeiras, para a Seleção
-
Luiz Henrique tem números impressionantes em jogos com a Seleção; veja
Já Casemiro recebeu o segundo cartão amarelo e está suspenso. O comandante da equipe verde e amarela não convocou outro jogador para a posição do camisa 5.
Data Fifa com problemas para Ancelotti:
Estes não são os primeiros desfalques de Carlo Ancelotti nesta Data Fifa. Antes da vitória por 3 x 0 sobre o Chile, Alex Sandro (Flamengo), Vanderson (Monaco), Joelinton (Newcastle) e Matheus Cunha (Manchester United) foram cortados.
O treinador, então, chamou três outros atletas: Vitinho (Botafogo), Jean Lucas (Bahia) e Samuel Lino (Flamengo) para completar o elenco de jogadores.
O elenco da Seleção Brasileira embarca nesta segunda-feira (8/9) para a Bolívia. A equipe de Carlo Ancelotti encara o adversário local na terça-feira (9/9), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto. O jogo contra os bolivianos será o último compromisso do time de Carlo Ancelotti pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Fonte: Metrópoles