O Metrópoles transmitiu ao vivo e com imagens pelo YouTube todos os jogos de volta das quartas de final do Brasileirão Will Bank Série D 2025 neste fim de semana. Três jogos foram disputados no sábado (6/9) e uma partida fechou a rodada no domingo (7/9).
Confira a lista completa:
Sábado (6/9):
- Barra-SC 1 x 0 Cianorte-PR – 16h
- Inter de Limeira-SP 1 x 0 Goiatuba-GO – 16h
- ASA-AL 0 x 3 Maranhão-MA – 17h
Domingo (7/9):
- América-RN 1 x 1 Santa Cruz-PE – 19h
Após muita luta e emoção nas partidas de volta do Brasileirão Série D, quatro times se classificaram para as semifinais da competição. Além da chance de levantar o título, os clubes garantiram o acesso à Série C de 2026.
Veja quais são os clubes e como foi a jornada até a conquista da vaga
O Demolidor de Cartazes certamente foi uma surpresa. Os maranhenses estavam na última posição do ranking geral após o fim da primeira fase. No mata-mata, o técnico Marcinho Guerreiro conduziu bem o time, e o clube subiu para a terceira divisão.
Dentro de campo, o meia-atacante Vagalume roubou a atenção pela velocidade e participação no desempenho do Bode Gregório.
O goleiro Jean e Clessione, artilheiro do time com sete gols, se destacaram na campanha. O atacante ainda perdeu dois pênaltis contra o ASA-AL.
A Cobra Coral não começou bem a Série D, mas virou a chave e se classificou na segunda posição do grupo A3. A torcida pernambucana precisou passar por sufocos ao longo da campanha, principalmente nas penalidades contra Sergipe-SE, na segunda fase, e Altos-PI, nas oitavas.
O treinador Marcelo Cabo contou com um elenco diversificado. O goleiro Rokenedy foi o grande destaque do time com defesas importantes. Na linha defensiva, Eurico e Toty se sobressaíram. No meio-campo, Willian Júnior guiava o time, enquanto Gabriel Galhardo e Wagner Balotelli protegiam a zaga.
Na frente, Renato e Geovany foram os principais jogadores, com Thiago Galhardo e Ariel Nahuelpán, que marcou na ida das semifinais, correndo por fora.
Com 12 anos de fundação, o time de Balneário Camboriú (SC) teve uma temporada segura. Foi líder no grupo A8 e despachou o FC Cascavel-PR, na segunda fase. A Arena Barra FC, inaugurada em Itajaí (SC) no começo do ano, foi muito importante para os catarinenses.
Sob o comando de Eduardo Souza, o time apresenta números positivos na temporada. São 32 jogos, com 15 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. Entre os destaques dentro das quatro linhas estão o atacante Saymom e os meias Natan e Elvinho.
O Leão da Paulista começou o ano sendo rebaixado no campeonato estadual, mas recalculou a rota e fez boa campanha na Série D deste ano.
Com uma torcida apaixonada, o time tem o Estádio Major José Levy Sobrinho como ponto forte: sofreu apenas uma derrota no local, na última rodada da primeira fase, jogando já classificado e com o time reserva.
Fora de casa, o time alcançou um recorde nacional.
Ademir Fesan foi contratado após o rebaixamento no estadual e reorganizou o time. Entre os destaques estão o goleiro Saulo, o lateral-esquerdo Kaio Cristian, o volante Kadu e Miguel Bianconi, atacante artilheiro com 7 gols.
Metrópoles no Brasileirão Série D
O Grupo Metrópoles adquiriu, em tratativas com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os direitos do Brasileirão Série D.
As transmissões serão realizadas no YouTube do portal Metrópoles. Além de ter acesso à transmissão dos jogos, você acompanhará, diariamente, tudo sobre os confrontos em nosso portal.
A exibição das partidas do Brasileirão Série D é mais uma atração do Grupo Metrópoles, que conta também com o Metrópoles Sports, Metrópoles Music e Metrópoles Endurance.
Fonte: Metrópoles