Dois suspeitos de matar a empresária Ingrid Emanuele, de 37 anos, dentro da casa onde ela morava em Governador Valadares (MG), foram presos pela polícia na madrugada desta sexta-feira (12) em Itumbiara, região sul de Goiás.
A prisão ocorreu em uma ação conjunta das forças de segurança dos dois estados. “Tudo indicada que eles estavam fugindo em um meio de transporte rodoviários e aí graças a participação também da Polícia de Goiás que foi acionada pela FICCO foi possível fazer a interceptação do veículo na qual foram encontrados os dois autores e com eles elementos de prova, arma de fogo, joias que a princípio a vítima estava utilizando.” Declarou o Ten Cel Welington Campos.
Segundo o delegado de polícia civil Márcio Bento Costa, não há dúvidas de que os dois são os autores do crime mas ainda não é possível divulgar a motivação.
“A questão da motivação, circunstâncias do crime, o que levou esses dois a virem cometer esse delito são questão que ainda estão em andamento em sigilo para não comprometer as investigações.”
O crime ocorreu na Rua G, Bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares na quarta-feira (10). Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois homens invadiram a casa da empresária.
Eles estacionaram a moto, e disfarçados de entregadores, entraram na residência da vítima. Em seguida, o crime foi cometido. A ação durou cerca de dez minutos. Em seguida, as imagens mostram os criminosos fugiram do local.
A vítima foi encontrada pelo sobrinho após ela não retornar o contato feito pela irmã. Segundo a PM, quando os militares chegaram no local, confirmaram que a vítima já estava morta, com sinais de violência e com as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.