O técnico Carlo Ancelotti decidiu não convocar um substituto para Casemiro. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo na noite dessa quinta-feira (4/9), na vitória da Seleção Brasileira por 3 x 0 sobre o Chile, no Maracanã, e estará suspenso contra a Bolívia.
Cassemiro está suspenso.
Franklin Jacome/Getty Images
Jogador foi liberado de viagem à Bolívia.
Rafael Ribeiro / CBF
Casemiro voltou à Seleção contra o Equador, em junho.
@rafaelribeirorio / CBF
Leia também
-
Carlo Ancelotti convoca Andreas Pereira, do Palmeiras, para a Seleção
-
Jogos da Seleção em Brasília registram maior público das Eliminatórias
-
Vídeo: Estêvão marca primeiro gol pela Seleção Brasileira
-
Sob comando de Ancelotti, Seleção Brasileira alcança marca defensiva
Com a suspensão, Casemiro foi liberado pela comissão técnica e não viajará com a delegação para a Bolívia, onde a Seleção encara os donos casa na próxima terça-feira (9/9), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto.
Com a decisão de não chamar outro atleta para a posição, Jean Lucas, do Bahia, deve ficar no banco de reservas. Entre os titulares, caso Carletto mantenha o esquema tático, Andrey Santos pode figurar no 11 inicial.
Kaio Jorge cortado, Andreas Pereira convocado
No entanto, o meio-campo terá um reforço. Ancelotti chamou Andreas Pereira, recém contratado pelo Palmeiras, para a vaga do atacante Kaio Jorge, que foi desconvocado por conta de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Chile.
A Seleção Brasileira fará a preparação para a próxima partida na Granja Comary, em Teresópolis–RJ. Na segunda-feira (8/9), o elenco embarca para a Bolívia.
Fonte: Metrópoles