O Atlético-MG foi derrotado por 1 x 0 pelo Botafogo neste sábado (20/9), no Estádio Nilton Santos, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo jogou todo o segundo tempo em vantagem numérica após expulsão do atacante Chris Ramos, no primeiro tempo. O recém contratado técnico Jorge Sampaoli ainda não venceu em seu retorno ao time mineiro e falou sobre o revés em mais um jogo na competição:
“Acho que tem que melhorar o time no último terço do ataque. A verdade é que hoje no primeiro tempo a equipe foi melhor no no 11 contra 11 e no 11 contra 10, mas no segundo tempo a situação mudou, permitindo que o rival aproveitasse uma ação e concretizasse. Creio que temos que melhorar bastante e treinar muito o tema ofensivo porque o time não está encontrando a variação ofensiva para ganhar os jogos em que tem vantagem”
Leia também
-
Com um a menos, Botafogo vence o Atlético-MG por 1 x 0 no Brasileirão
-
Atlético-MG sofreu cinco gols em jogadas aéreas nos últimos oito jogos
-
Atlético-MG informa situação de Cuello após forte torção. Confira
-
Jorge Sampaoli valoriza personalidade após empate pela Sul-Americana
O Atlético-MG chegou a marca de sete jogos consecutivos sem vencer. O último triunfo do Galo foi na partida da volta das oitavas de final da Sul-Americana contra o Godoy Cruz, por 1 x 0 no dia 20 de agosto. Depois da pausa para a Copa do Mundo de Clubes, o time mineiro teve apenas uma vitória no Brasileirão, na partida contra o Bragantino, por 2 x 1.
Próximos compromissos
A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli volta a entrar em campo no duelo desta quarta-feira (24/9), diante do Bolívar, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final da Sul-americana. Os times empataram em 2 x 2 na Bolívia.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG encara o Mirassol no próximo sábado (27/9) às 21h, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
Fonte: Metrópoles