Tenente da PM do Acre que matou esposa é preso

O tenente da reserva remunerada da Polícia Militar Reginaldo de Freitas Rodrigues de 56 anos, foi preso no fim da manhã desta segunda-feira, 29, ao se apresentar na sede da Delegacia da Mulher, acompanhado pelo advogado.
O militar matou a esposa Ionara da Silva Nazaré de 26 anos, na madrugada de sábado, na residência do casal, localizada na Rua da Maça, no Bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.
Ionara da Silva foi morta a tiros na frente dos filhos de 3 e 7 anos de idade.
O feminicídio teria ocorrido após uma discussão entre a vítima e o acusado. Logo após matar a esposa, Reginaldo de Freitas Rodrigues fugiu do local.
Horas após o assassinato, após uma representação feita pelo delegado plantonista da DEAM, a Justiça do Acre, decretou a prisão temporário de 30 dias do acusado.
No fim da manhã desta segunda-feira, Reginaldo Rodrigues, acompanhado do advogado, se apresentou na sede da DEAM.
Ele chegou a ser interrogado pela delegada responsável pelo inquérito. Na terça-feira, 30, Reginaldo Rodrigues vai passar por audiência de custódia, no Fórum Criminal.

Processo, desculpas e cirurgia: os desdobramentos da briga Popó x Wanderlei

A briga generalizada que marcou o fim da luta entre Acelino “Popó” Freitas e Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2, em São Paulo,...

Morre o cantor Marquinho PQD, parceiro de Arlindo Cruz, aos 66 anos

O cantor e compositor Marcos de Souza Nunes, conhecido como Marquinho PQD, faleceu nesta segunda-feira (29), no Rio de Janeiro, aos 66 anos. O...

Dar subsídios eternamente gera distorções nos preços, diz CEO da Eletrobras

O CEO da Eletrobras, Ivan Monteiro, afirmou nesta segunda-feira (29) que a transição energética para renováveis não pode viver de subsídios. Ele ressaltou que...