Ícone do site O SERINGAL

Torcedor é expulso de estádios da NFL por motivo inusitado. Confira

torcedor-e-expulso-de-estadios-da-nfl-por-motivo-inusitado.-confira

Torcedor é expulso de estádios da NFL por motivo inusitado. Confira

Um torcedor do Buffalo Bills foi banido dos estádios da NFL após empurrar Lamar Jackson e DeAndre Hopkins durante a comemoração de um touchdown, no último domingo (7/9), no Highmark Stadium. O episódio aconteceu no terceiro quarto da vitória dos Bills por 41 a 40 sobre o Baltimore Ravens.

O lance ocorreu depois de Lamar Jackson lançar um passe de 29 jardas para Hopkins marcar um touchdown. Na comemoração, os jogadores se aproximaram da arquibancada e foram empurrados pelo torcedor, que acabou retirado do estádio. Dirigentes do Buffalo afirmaram que ele “foi banido de estádios da NFL por tempo indeterminado”.

Leia também

Confira o momento:

Breaking: The fan who shoved Ravens WR DeAndre Hopkins, and then got shoved by QB Lamar Jackson, has been “indefinitely banned from Bills and NFL stadiums

He deserved it!

pic.twitter.com/GrhWgFyov1

— HotTakes (@hottakes_app) September 8, 2025

Após a partida, Lamar Jackson comentou o episódio e disse ter sido surpreendido: “Ele me deu um tapa e começou a falar. Por um instante, esqueci onde estava. Nessas situações, temos que deixar a segurança agir. Mas deixei minhas emoções falarem mais alto”.

3 imagensFechar modal.1 de 3

O torcedor foi expuslo durante jogo entre Ravens e Bills

Timothy T Ludwig/Getty Images2 de 3

O torcedor empurrou a cabeça de Lamar Jackson e DeAndre Hopkins

Bryan Bennett/Getty Images3 de 3

O quarterback do Ravens devolveu o empurrão no torcedor

Michael Owens/Getty Images

O quarterback do Ravens também afirmou que o ocorrido não muda sua relação com os torcedores: “Espero que não se repita. Vou aprender com isso. Nunca vi nossa torcida agir dessa forma. Continuarei comemorando quando marcarmos touchdowns, porque não é nada contra os fãs”.

Em campo, o Buffalo Bills conseguiu uma virada impressionante. A equipe perdia por 15 pontos faltando quatro minutos, mas, sob o comando do quarterback Matthew Stafford, marcou os pontos decisivos e venceu por 41 x 40.


Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile