Tufão Peipah atinge o Japão e destrói casas; 23 pessoas ficaram feridas

Fortes rajadas de vento do Tufão Peipah destruíram pelo menos 220 edifícios na província de Shizuoka nesta sexta-feira (5), ferindo 23 pessoas, de acordo com a emissora pública NHK. 

Vídeos da mídia local mostraram telhados arrancados de casas e veículos tombados.

A NHK relatou que fortes rajadas foram observadas em quatro municípios na província de Shizuoka, incluindo a cidade de Yoshida e a cidade de Makinohara.

As autoridades da cidade de Makinohara disseram que três pessoas sofreram ferimentos graves e 20 tiveram ferimentos leves até as 21h30, horário local (12h30 GMT), informou a NHK.

Pelo menos 43 edifícios foram completamente ou parcialmente destruídos, e 184 edifícios foram parcialmente destruídos na cidade de Makinnohara, de acordo com a NHK. 

Peipah foi rebaixado para tempestade tropical por volta das 21h, horário local (12h00 GMT), na sexta-feira, na costa leste do Japão, informou a NHK.

Bodo/Glimt bate Manchester City e vence primeira na Champions League

O Bodo/Glimt venceu o Manchester City por 3 x 1, nesta terça-feira (20/1), no Aspmyra Stadion, na Noruega, pela 7ª rodada da Champions Fonte: Metrópoles...

Campeonato Catarinense chega à reta final de decisões nesta semana

Quinta rodada da primeira fase acontece nesta quarta e quinta e dois jogos terão transmissão ao vivo pelo YouTube do Metrópoles Esportes Fonte: Metrópoles

F1: equipe de Bortoleto, Audi divulga pintura para a temporada. Veja

Audi divulgou nesta terça-feira (20/1) a pintura que utilizará nos carros de Bortoleto e Hulkenberg em sua temporada de estreia na F1 Fonte: Metrópoles