Vídeo: Papa Leão XIV acerta operador de câmera no papamóvel sem querer

O papa Leão XIV atingiu acidentalmente um cinegrafista da Mídia do Vaticano quado tentou pegar um presente jogado pelo público no papamóvel neste domingo (7).

Veja o momento:

O pontífice proclamou Carlo Acutis e Piergiorgio Frassati como santos em uma cerimônia que contou com a presença de milhares de pessoas na Praça de São Pedro.

Momentos depois, durante um passeio pela praça, ele se esticou para pegar um dos presentes que normalmente jogados em sua direção e atingiu o cinegrafista que filmava do veículo.

A transmissão ao vivo tremeu brevemente antes que o pontífice de 69 anos olhasse para cima, sorrisse e dissesse “scusa”, “desculpe” em italiano.

Risos e aplausos percorreram a praça, suavizando a formalidade do dia histórico com uma demonstração improvisada de humanidade.

Leão tornou-se conhecido por habilmente pegar lembranças dos fiéis durante seus passeios de papamóvel.

João Silva diz que Faustão está consciente e comunicativo após alta

Faustão, de 75 anos, recebeu alta em 28 de agosto após quase 100 dias internado e passar por dois transplantes: de fígado e rim....

Gilmar responde a Tarcísio e diz não existir “ditadura da toga” no Brasil

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes afirmou neste domingo (7) não existir um “ditadura da toga” no Brasil, e que também...

Análise: Tarcísio precisa mostrar lealdade a Jair Bolsonaro

A participação de Tarcísio de Freitas no ato de 7 de Setembro, na Avenida Paulista, marcou uma mudança significativa em sua postura política. Abandonando...