Virginia embarca para Madrid em meio a boatos de romance com Vini Jr.

A influenciadora Virginia Fonseca, 26, embarcou na noite desta terça-feira (30) para Madrid, na Espanha, onde o jogador Vini Jr. mora. Em meio à boatos de affair com o atleta do Real Madrid, esta é a terceira vez no mês de setembro que ela viaja para o destino europeu.

Embora ela não tenha revelado para onde está indo, seu amigo e assessor, Hebert Gomes publicou um vídeo mostrando o cartão de embarque com saída do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, rumo à capital espanhola.

O voo estava previsto para sair do Brasil às 19h15. Por volta de 19h30, Virginia compartilhou um story no Instagram, afirmando que volta a falar com os mais 52 milhões de seguidores quando chegar em seu destino.

Boatos de um possível relacionamento entre a influenciadora e o jogador de futebol começaram após ela ser vista na festa de aniversário de 25 anos dele, em 19 de julho. Em setembro, ela já havia comparecido duas vezes na Espanha, local onde o jogador do Real Madrid vive.

No final de maio, Virginia e Zé Felipe anunciaram o término de seu relacionamento após por cinco anos. Juntos, eles possuem três filhos: Maria Alice, 4, Maria Flor, 2 e José Leonardo, que recentemente completou 1 ano. 

Confira:


Virginia Fonseca viaja rumo a Madrid, na Espanha • Instagram/Virginia Fonseca

Virginia Fonseca revela motivo de crise no casamento com Zé Felipe

Republicanos culpam democratas por fim do financiamento do governo

Os republicanos estão tentando responsabilizar os legisladores democratas por não evitarem uma paralisação e se recusarem a apoiar o projeto de lei republicano para...

Democratas culpam Trump e partido Republicano por paralisação do governo

Com a paralisação do governo dos EUA, que entrou em vigor à meia-noite desta quarta-feira (1°), no horário local (1h, em Brasília), os líderes...

Como shutdown no governo Trump pode impactar o Brasil?

O shutdown no governo dos Estados Unidos começou à meia-noite desta quarta-feira (1°), após o Congresso norte-americano não conseguir formar maioria para aprovar o...