A Prova do Fazendeiro, que definiu o novo líder e a segunda Roça de “A Fazenda 17”, foi disputada na noite desta quarta-feira (01) por Rayane Figliuzzi, Walério Araújo e Renata Muller.
A influenciadora e namorada do cantor Belo levou a melhor e conquistou o cobiçado chapéu de Fazendeira, pela segunda vez na temporada. Além de se livrar da berlinda, a peoa assumiu o comando da sede e garantiu imunidade na próxima semana.
Com a vitória de Rayane, Duda, Walério e Renata formaram a segunda Roça e, agora, disputam a preferência do público para continuar no jogo. Confira como foi.
Relembre como foi
A segunda Roça do reality começou com as indicações da sede e do Fazendeiro no programa de terça-feira (30). Dos quatro indicados, três tiveram a chance de disputar a Prova do Fazendeiro para escapar da berlinda e permanecer no jogo.
O Fazendeiro da semana, Dudu Camargo, indicou diretamente Rayane Figliuzzi para a Roça. Na sede, Matheus Martins recebeu 11 votos, mas Yoná utilizou o Poder da Chama Vermelha para transferir todos eles para Walério Araújo, que se tornou o mais votado com 17 votos.
O estilista, por sua vez, puxou Duda Wendling da baia para a disputa. Renata Muller sobrou no Resta Um, completando o quarteto da Roça, e escolheu vetar Duda da Prova do Fazendeiro.
A disputa pelo chapéu ocorreu nesta quarta-feira (01) com Rayane, Walério e Renata. A prova exigiu habilidade e velocidade: os peões deviam transportar as peças pela arena para montar um quebra-cabeça. Contudo, uma sirene acionava um obstáculo: buscar o boneco da raposa e expulsá-la do galinheiro com uma catapulta.