O Palmeiras recebeu o Cruzeiro na noite deste domingo (26/10) pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empate em 0 x 0 durante os 90 minutos, Abel Ferreira deu entrevista coletiva. Ele concordou com Leonardo Jardim,técnico da Raposa, que falou após o duelo.
Leia também
-
Leonardo Jardim fala em frustação e que pensa em deixar o Brasil; veja
-
Vídeo: Cássio é atingido com garrafa arremessada por palmeirense
-
Cruzeiro volta a pontuar fora de casa contra Palmeiras após 7 anos
-
Palmeiras empata com Cruzeiro e desiguala ao Flamengo na tabela
“Quero dizer ao meu amigo Leonardo Jardim que isso eu faço desde o primeiro dia que cheguei. Quando cheguei aqui, eu disse mais de uma vez que estava aqui para valorizar o Palmeiras e o futebol brasileiro. Quero dizer a ele, que ele falou corretamente, mas não depende de nós treinadores, depende de quem toma as decisões”, iniciou Abel Ferreira.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Cruzeiro e Palmeiras empataram em 0 x 0
Alexandre Schneider/Getty Images
2 de 3
Palmeiras abriu um ponto do Flamengo
Alexandre Schneider/ Getty Images
3 de 3
Palmeiras segue na liderança
Alexandre Schneider/ Getty Images
Durante sua fala, ele enfatizou que a Confederação Brasileira de Futebol teve critérios diferentes em relação a punição aos árbitros Ramon Abatti Abel e Wilton Pereira Sampaio.
“A CBF tem critérios diferentes por Ramon Abatti Abel e Wilton Pereira Sampaio, foram critérios diferentes. Um árbitro foi para a geladeira e o outro continua a apitar. Espero que vocês ouçam o que Leonardo Jardim disse”, encerrou Abel Ferreira.
Na coletiva de imprensa da Raposa, Leonardo Jardim criticou bastante a arbitragem e disse estar frustrado com o que está acontecendo no futebol brasileiro. O comandante chegou a falar que pensa em deixar o Brasil.
Fonte: Metrópoles
